Soraya Thronicke
*
*
*_Ei meu bem, acorde_ senti a cama afundar, e sua mão tocar meu rosto.
Fui os abrindo lentamente, pisquei repetidas vezes, fechei de novo, pela claridade do quarto, abri outra vez, ela tava à centímetros do meu rosto, ela tava aqui mesmo, fiquei com medo de toda aquela emoção de antes ter sido apenas um sonho, mas não, foi real mesmo, e ela está aqui, como disse que estaria.
_Bom dia minha morena_ recebi um beijo dela na testa.
_Bom dia minha loira_ sussurrou.
_Você vai sair?_ ela usava um terninho vermelho, que horas eram?
_Já saí, cheguei à poucos minutos_ franzi a testa, que horas eram?
_Foi no seu hotel?_ perguntei.
_Fui, quero levar você lá ainda hoje_ a vi tirar o blazer.
_Simone, que horas são?_ olhei ao redor.
A claridade era da luz do quarto, fiquei sentada, processando tudo e esperando minha alma voltar para o corpo, olhei para a janela de vidro, estava escuro, mas que coisa, que horas eram mesmo?
_Nove horas, tá cedo ainda_ coçei a cabeça.
_Dormi muito, cadê a Gabi?_ amarrei o cabelo.
_Está comendo, a babá tá com ela_ babá?
_Temos uma babá?_ Simone assentiu.
_Sim, sabe que será preciso_ vi ela desabotoar a calça.
_Vai? por quê amor?_ eu ainda tava confusa.
_Preciso da minha primeira dama ao meu lado, hum? esqueceu?_ engatinhou até mim.
_Desculpa, eu ainda tô um pouco confusa com tudo isso_ disse.
E era verdade, minha vida outra vez mudou radicalmente, agora estamos em Las Vegas, em uma casa nova, e junto à Simone, como disse ela para mim ainda lá no Brasil, sou dona daquele império de jogos também, sou sua primeira dama, a primeira dama da máfia, que radical tudo isso, né?
_Vem tomar um banho comigo?_ vi ela tirar a calça.
_Claro, eu vou_ tirei o lençol de cima de mim.
Saí da cama já dando topada por cima da minha própria sandália, depois pelo tapete, o lençol enrolou na minha perna, não o tirei direito, e logo caí de joelhos no chão, doeu.
_Tem certeza que você quer essa desastrada como sua primeira dama?_ Simone me ajudou a levantar.
_Você já é desde que entrou em minha vida, Sol, não tenha dúvidas_ me carregou no colo.
Meu sono passou, ela me colocou na pia, voltou ao quarto para pegar nossas toalhas, enquanto isso, desci para fazer xixi, percebi só agora o quanro eu tava apertada para vir ao banheiro.
_De que são essas siglas?_ olhei para as duas letras douradas na toalha branca.
_Thronicke e Tebet_ sorri.
_Esse banheiro é enorme_ ainda não tinha vindo aqui.
_Dá pra transar em vários lugares_ ela deu um tapa na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...