Soraya Thronicke
*
*
*_Isso de novo... não, não aconteceu, não aconteceu, de novo não_ repetia pra mim mesma essas palavras.
_Sol, aqui, toma esse copo d'água_ Simone entrou em nosso quarto.
_Eu não quero Simone, sai_ afastei, ainda com delicadeza, ela de perto de mim.
_Meu bem, te peço perdão, mas..._ começou a falar de novo.
_Simone, você escondeu isso de mim durante três meses... três meses, Simone_ eu já chorava de novo.
_Meu sol, t-tenta entender que..._ vi ela deixar o copo sobre a cômoda.
_Não, Simone... caramba, você disse que nunca mais ia esconder nada de mim, e olha só_ apontei para os papéis em cima da cama.
_Eu sei, mas eu só fiz para te proteger, sol, pelo seu bem_ tentou se aproximar devagar.
_Mas você deveria, Simone, deveria ter me contado, deveria_ me sentia exausta de tanto chorar.
_Aqui, tome... tome essa água_ pegou o copo de novo.
_Cadê meus remédios? me dê um_ pedi.
_Sol, você não os toma desde o Brasil_ então eu lembrei.
_Não há nenhum remédio que me faça dormir? eu só quero esquecer essa dor um pouco_ ela me olhou triste.
_Vem cá, deite comigo aqui_ pegou o copo de minhas mãos.
Vi ela guardar os papéis que estavam na cama, puxou as cobertas, sentou, apoiando a costa na cabeceira, me chamou, engatinhei até seu colo, minha tristeza era maior que a raiva nesse momento, me aconcheguei no colo dela.
_Eu não consigo acreditar_ disse.
_Eu também não, acredite_ passou a mão em meu cabelo.
_Achou que seria melhor me esconder isso?_ perguntei.
_Sinceramente, eu achei, queria evitar essa nova dor para você_ falou.
_Mas você sabia que uma hora teria de me contar, não é?_
_Sim, eu sei que sim, mas não queria que fosse tão rápido assim_
_Por isso que as vezes é bom dizer a verdade, mesmo que ela doa_
_Eu te entendo, mas... mas você já tinha passado por aquele susto de novo..._
_Pode me prometer uma coisa?_
_Prometo, o que quer que eu prometa?_
_Não me esconda mais nada, apenas isso, por favor, Simone_
_Tudo bem, eu prometo, sol_ então comecei a chorar.
Mas tinha, bom, tem, tanta coisa para arrumar agora, malas e mais malas, porém, meu cansaço emocional agora é maior que tudo, eu só preciso de alguns minutinhos à mais nessa cama, no colo e abraço dela, eu só preciso digerir a notícia, depois eu sei que ainda vou sofrer mais para digerir uma dor maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...