Simone Tebet
*
*
*_Me sinto cansada agora_ Soraya se jogou na cama.
_Tinha muita coisa para arrumar mesmo_ coloquei uma caixa já vazia sobre um banco.
_Mas o principal já está pronto_ me sentei.
_Sim, elas vem em primeiro lugar_ falei.
_É isso aí amor, vou lá ver elas_ ela se levantou.
Me levantei e fui até o guarda roupa, comecei a colocar em uma parte as roupas da Soraya, deixaria as minhas por último, a sol também sempre vem em primeiro lugar para mim, quando terminei de colocar todas as peças de roupas dela, guardei a mala em cima do guarda roupa.
Peguei mais uma dela, e fui guardando tudinho, até pegar as minhas coisas também e colocar em um outro lado do guarda roupa, deixei minha mala perto da dela ali em cima também, mudei a posição de um sofá que tínhamos no quarto, e puxei uma pequena mesa para outra parte.
_Elas estão dormindo ainda_ disse ela, entrando no quarto.
_Você quer dormir?_ perguntei, ao me sentar.
_Não, ainda não, e você?_ ela sentou em meu colo.
_Também não, só depois_ ela prendeu o cabelo.
_Nem acredito ainda que vamos morar no lugar que eu tanto desejei conhecer_ disse, olhando para a janela.
_Tudo por vocês meu sol_ beijei seu queixo.
Ela baixou um pouco mais sua cabeça, para me beijar, se ajeitou em meu colo, coloquei as mãos na sua cintura, ela se apoiou em meu ombro, desceu os beijos para meu pescoço, até meu busto, já que no momento eu tava de calça e sutiã.
_Vamos aproveitar um pouquinho?_ ela concordou.
Havíamos chegando hoje pela manhã da nossa viagem de Las Vegas, deixei tudo para trás, aquela vida criminosa com jogos e tudo mais, ficou tudo lá e no Brasil, aqui na Itália, serei uma nova pessoa, para dar às nossas filhas um futuro mais seguro, sem ter medo de que alguém possa vir atrás de mim e querer se vingar nelas, por quem eu dou a minha vida.
_Coloca na minha boca_ falei quando ela tirou sua blusa, deixando seus seios à mostra.
_Hum sisa, sua boca é quentinha amor_ comecei a chupá-los.
Rapidamente fiquei dura, ainda mais com Soraya se remexendo no meu colo, ela começou a massagear meu membro por cima da calça mesmo, apertava, daquele jeitinho que ela fazia que me deixava louca.
_Ah... ah... ah Simone_ ela puxou meu cabelo.
A noite agora já chegava, tudo o que começamos a fazer quando chegamos foi logo deixar o quarto das meninas arrumado, a casa ainda tinha muita coisa fora do lugar, mas com o passar dos dias, vamos organizar tudo, assim como colocar Gabi e Isa na creche, pois em breve iremos começar a trabalhar, eu já sei o que vou seguir, escolhi à tempo de mudar de vida, tudo isso pela sol e minhas filhas.
_Amor, humm Simone, ahhh_ olhei para seus seios e eles estavam melados.
_Preciso sentir você agora_ falei.
Virei ela na cama, puxei sua calça junto da calcinha, fiz o mesmo comigo, abri suas pernas, e me acomodei em seu centro por um tempinho, quando comecei a lhe lamber, enfiei dois dedos, começando logo um vai e vem rápido, fazendo-a gozar.
_Ahhhh... que gostoso amor, humm_ enfiei meu pau na sua entradinha.
Dei início às estocadas com lentidão, para ir aumentando aos poucos minha velocidade, ela segurou em meu braço, até que levou as mãos para minha costa, me puxando mais para entrar nela mais fundo.
_Humm Simone, humm, humm_ agora eu já ia depressa.
_Ahhh... ahhh... oh Soraya, ahhh_ passei a meter pra valer.
Saí e espirrei todo meu gozo sobre seu corpo, nos recuperamos e trocamos as posições, ela veio por cima dessa vez, foi sentando e sua parede já foi apertando meu pau, ela ficou uns segundos parada, até começar a cavalgar.
_Ahhh... oh amor, humm, sisa_ ela tinha os olhos fechados e a boca um pouco aberta.
_Isso... hum amor, isso sol, isso, ahhh_ segurei seus seios.
_Ahh Simone, hum, humm_ me olhou.
_Mais rápido sol, humm, mais rápido_ assim ela foi.
O barulho de suas sentadas tomaram conta do quarto, sentia ela já gozando, consegui tirar ela de cima de mim para jogar meu líquido para fora, me joguei ao seu lado, ofegante como ela, seguimos para o banheiro, e foi onde pegou fogo também, fizemos dentro do box, com ela sentada na pia, ela em pé, no chão, dentro da banheira, e mais uma no box, ela ficou mole, e com muito sono.
_Suas roupas estão no lado esquerdo_ avisei.
_Estou com fome, Simone_ avisou.
Vesti uma roupa e saí para comprar algo, ainda precisaríamos fazer compras pada casa, e faremos isso amanhã mesmo, assim, aproveitamos e conhecemos mais da cidade, pouco a pouco.
Lembrei dos meus pais durante o caminho, acho que devem estar orgulhos de mim lá de cima, vendo que a filha deles quis mudar de vida, quis seguir por um outro rumo, que não fosse cheio de confusão.
Já na volta, lembrei de minhas meninas, acho que agora eu darei orgulho para elas, elas vão crescer sem medo de perder suas mães em algum problema com a máfia, como eu temia antes, agora me sinto em paz.
Voltei para nossa casa nova, encontrei a sol arrumando algumas coisas na sala, tirando o plástico dos sofás que tinha, e varrendo também, logo ouvimos o chorinho de Isa, fui até lá.
_Ei princesa, mamãe tá aqui_ lhe peguei no colo.
_Mamãe, colo também_ Gabi acordou também.
Peguei as duas, levando carregadas em cada braço, Soraya já tava na cozinha, serviu a mesa, e fez antes de comermos, um mingau para as meninas, depois nos sentamos, com Gabi em meu colo e Isa no colo da outra mãe.
_Agora eu me sinto em paz_ disse.
_Eu te amo Simone_ me jogou um beijo no ar.
_E eu amo vocês, sol_ terminamos nossa janta minutos depois.
Demos um banho nas meninas, como elas ainda não sentiam sono, fomos para a sala, assistir um desenho com elas, ficamos assim até elas dormirem, as levamos para o quartinho delas, saímos e fomos para o nosso, agora o cansaço que sentíamos era maior agora.
Soraya dormiu primeiro, deitada com sua cabeça no meu peito, olhei ao nosso redor, para ela, para uma fotinho que há das meninas colada agora em nosso guarda roupa, sorri de felicidade, eu havia feito a escolha certa, tudo isso pelo amor, então, dormi sossegada...
*
*
*
*o próximo já será o
último, meus amores ❤Já viram a capa nova? foi a
maravilhosa Mhoonnm quem
fez, e suas histórias são outras
maravilhas também, obrigada
pelo lindo trabalho, vc é incrível ❤🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...