:20:

1.5K 139 47
                                    

Simone Tebet
*
*
*

Finalmente havia chegado o dia em que eu iria apresentar a Soraya para todos, e também, oficializar o pedido de casamento, isso ela não sabe, será surpresa, o anel está em meu bolso, e no momento, estou em minha sala aguardando por ela e Janja, que foi ajudá-la com o vestido.

_Por quê as mulheres demoram tanto?_ ouvi Lula perguntar.

_ deveria ter se acostumado, meu companheiro_ falei.

Coloquei algumas pedrinhas de gelo em meu copo, em seguida, uma certa quantidade de whisky, ascendi um cigarro, e fui até a janela da sala, fiquei olhando para os movimentos lá em baixo, quando escutei passos na escada.

_Finalmente_ Lula proferiu.

Ao me virar, meus olhos pararam imediatamente na minha pequena, que usava um lindo vestido vermelho com pedrinhas brilhantes da cintura pra baixo.

Nos seus lindos pés, um belo par de salto alto, ela aprendeu rápido a andar com eles, Janja a ajudou com isso, seu cabelo tava solto, e cheio de ondas, caídas um pouco abaixo do ombro.

_Veja se eu não tenho a mulher mai linda desse mundo todinho_ fui até o pé da escada e dei a mão para ela.

_Vamos indo para o carro, aguardamos vocês lá, não demorem_ falou Janja.

Em seus belos lábios, um batom da cor vinho, havia uma maquiagem bem feita, deixando seus olhos ainda mais chamativos, eu não canso de dizer, sou uma grande sortuda.

_Você está perfeita, meu amor_ selei meus lábios rapidamente nos seus.

_Você também está, magnífica_ logo ela ficou corada, acho isso excitante nela.

_Vamos então? tenho pressa_ sussurrei.

Ela colocou seu braço pelo meu, caminhou até o elevador comigo, ainda estava tensa, ela havia mudado completamente, nem parece com a Soraya que usava aqueles vestidinhos de igreja, mas há algo que não mudou, a sua inocência, em suas palavras, no seu olhar, e entre outras coisas mais, a sua inocência faz o meu pau ficar duro feito pedra, porra.

_Terá muitas pessoas ?_ perguntou.

_Apenas o suficiente_ respondi.

_Por quê você quer me apresentar para todas essas pessoas, amor?_ a forma como ela me chama de amor é tão linda... e pura.

_ quero que eles saibam que você é minha, e que é dona de tudo isso aqui também_ beijei sua testa.

Me olhei no espelho do elevador, usava uma calça social preta, assim como a blusa e o blazer, tinha nos meus pés um salto preto também, meu cabelo solto e uma leve maquiagem no rosto.

Ao chegarmos na garagem, fomos direto para o carro, Lula que iria dirigir, entramos e em menos de uma hora, já estávamos no meu outro hotel, atraímos os olhares de muitos ali, focavam principalmente na Soraya.

_Estão todos olhando pra gente_ segurei firme em sua mão.

_Se esses olhares te incomodarem, não se preocupe, eu mesma deixo eles cegos_ consegui tirar um sorrisinho de Soraya.

O preço de um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora