Soraya Thronicke
*
*
*_Vamos acordar, gatinha manhosa_ já era a terceira vez que Simone me chamava.
_Me dê mais dois minutos_ joguei o lençol em meu rosto.
_Você está dizendo isso desde às seis da manhã, vamos_ escutei o barulho que fez quando ela puxou a cortina da janela.
Senti a claridade invadir o nosso quarto, me virei, ficando de costa pra janela, e quando pensei que ia cochilar mais um pouco, Simone ligou o rádio em uma altura insuportável.
_Simone, baixa isso aí mô, arg_ afastei o lençol da minha cara.
_Que onça brava, vamos, levante_ disse de novo.
Comecei a fazer manha, uma mulher de vinte e três anos agindo como uma criança de sete anos que não quer ir pra escola, me sentei, a cama tava uma bagunça, com os lençóis branco e cinza misturado, e só então notei minha nudez, e antes de me cobrir, para levantar, Janja entrou no quarto.
_Minha nossa senhora, que ataque foi esse, meu Deus?_ colocou a mão na boca, admirada.
_Janja, por quê não bate? fecha seus olhos, não olhe pra minha esposa_ Simone falou para a amiga.
_Foi uma noite selvagem hein? cuidado na hora do banho, soso_ saiu depressa do quarto quando Simone foi até ela.
_O que foi que você fez?_ perguntei pra Simone.
_Eu? não fiz nada, sou inocente_ levantou as mãos em rendição.
_Estou arranhada ou algo do tipo?_ Simone não tirava os olhos do meio das minhas pernas.
_N-não amor, é... é brincadeira da... da Janja, amor, é isso_ voltou a olhar pra mim quando comecei a estalar os dedos.
_Meus olhos estão aqui, Simone_ ela pareceu atordoada por um instante.
_Mas essa imagem de baixo está tão..._
_Sai de perto, vá, saia_
_Que isso amor? nenhuma rapidinha?_
_Nem duas e nem três, está de castigo_
_Mas o que eu fiz pra ficar de castigo?_
_Ligou essa porcaria aí nessa altura_
_Foi mal amor, eu só..._
_Vou tomar um banho_ levantei.
Saí da cama, toda nua, ela não parava de olhar pra mim, descia e subia com seu olhar pelo meu corpo, joguei um travesseiro em sua direção e corri pro banheiro, fechando a porta.
_Precisa de ajuda aí?_ ela perguntou.
_Simone, eu vou te matar_ disse e em seguida abrir rapidamente a porta.
_Vai me matar por quê? não fiz..._ ela já ia andando pra cama.
_Olha como está minha costa, olha minha coxa, olha minha barriga, olha_ comecei a lhe estapear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...