:62:

874 90 36
                                    

Soraya Thronicke
*
*
*

_Que cheirinho bom... que vindo fogão_ sorri ao ouvir o cantarolar de Simone.

Por estar descalça, meus passos eram silenciosos, eu havia acordado à alguns minutos, não encontrei nem ela e nem gabizinha no andar de cima, logo vir atrás delas.

_ na hora do pá, pá, pá..._ continuava cantando.

Fiquei parada na porta da cozinha, encostei minha cabeça no portal, com um sorriso bobo no rosto, lá estavam elas, perto do fogão, percebi que Simone fazia panquecas, pela forma que fez ao elevar a frigideira, fazendo o que tinha dentro da mesma saltar e cair novamente.

_Um dia te ensino a preparar panquecas para a sua mãe Sol_ meu sorriso aumentou mais ainda.

Continuei observando elas, em silêncio, Gabi estava no colo da mãe, ainda não tinha me visto aqui, usava o seu pijama ainda, de manga comprida, da cor lilás, cheio de florzinhas, seu cabelinho tava uma bagunça.

_Está vendo filha? agora, vamos levar para a sua mãe no quarto_ disse.

_Acho que não será preciso, amor_ falei, sorrindo.

_Está à quanto tempo, hum?_ veio até mim e me deixou um beijo casto nos lábios.

_Alguns minutinhos apenas_ Gabi quis vim para meu colo.

_Iria levar café na cama pra você_

_Tenho uma esposa maravilhosa_

_A minha esposa é ainda mais maravilhosa, sabia?_

_É mesmo? que sortuda ela_

_A sortuda sou eu_ sorrimos com nossa brincadeirinha.

_Quer mamar filha?_ eu nem sei se ainda tinha muito leite.

_Ela mamou, fiz a fórmula_ Simone falou.

_Ah, tudo bem então_ coloquei Gabi na cadeirinha, ao lado da mesa.

_Com geléia ou sem geléia?_ perguntou.

_Com geléia, amor_ ela colocou sobre a mesa o prato com as panquecas.

_Que cheirinho bom..._ Simone cantarolou.

_Essa música é viciante ?_ comentei.

_ não é mais que você_ sorriu safado pra mim.

Se sentou à mesa também, já havia colocado no pratinho de Gabi duas panquecas de banana, e mais algumas frutas cortadas em cubinhos em outro recipiente.

_ gostoso, filha?_ ela deu uma mordida na panqueca, e sorriu na direção da mãe.

_Esse sorriso diz que está ótimo_ tomei um pouco do café.

Stela ainda não tinha chegado, achei estranho, ela costuma chegar antes das oito, já vai dar nove, perguntei para Simone, ela disse que não sabia também, a babá não ligou avisando nada, hum... estranho.

_Amor, vamos hoje mais cedo novamente para o hotel_

_Aconteceu alguma coisa ?_

O preço de um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora