Simone Tebet
*
*
*_Amor? vida minha? Simone, caramba_ corri depressa até o quarto.
_Que mudança de humor é essa, hum?_ perguntei.
_Cê demora pra me responder, hum, hum_ resmungou.
_Deixe de brabeza, minha onça_ deixei minha cabeça em seu ombro.
_Acha que tá bom assim?_ Soraya tava suada já.
_Tá ótimo, mas eu disse que ia..._
_Eu não gosto de demora, Simone_
_Cinco minutos são demora?_
_Pra quem não tem paciência, é sim_
_Por quê tanto estresse? já disse que..._
_Eu estou caminhando para a velhice, então, pra que evitar se irritar se vou ficar velha do mesmo jeito?_
_Posso saber que bicho mordeu você essa manhã? eu hein_
_Tá achando ruim? separa_
_Eu sei lidar com essas suas mudanças, jamais iria me separar de você_ beijei sua testa.
_Me solta, tô grudenta_ saiu andando.
Hum, hum... resolvi ir atrás dela, ao entrar no quarto já vi ela indo direto para o banheiro, senti uma vontade de banhar... fui atrás dela, fechei a porta do quarto ao entrar.
_Que susto, Simone_ colocou a mão no peito.
_Vamos dar uma namoradinha?_ a peguei no colo.
_Quero ir pra cama_ falou manhosa.
Abri novamente a porta, do banheiro até a cama, já fomos nos beijando, Soraya já tava só de calcinha em meu colo agora, com sua pressa, logo começou a abrir os botões da blusa que usava, e com mais pressa ainda ou estresse, puxou a blusa, fazendo a mesma rasgar, espalhando os botões pelo quarto.
_Não hora que eu estiver dentro de você, não quero saber de estresse_ sem delicadeza, joguei ela na cama.
_Então não demora, tenho pressa na vida_ vi ela bufar.
_Tem pressa na vida ou está com pressa de ser fodida?_ puxei de vez o cinto da minha calça.
_Por favor, Simone, anda com isso_ passou seu pé sobre minha intimidade.
_Calma delicinha, já irei atender aos seus pedidos, hum?_ baixei a calça.
_Já está tão dura assim?_ ela olhava para o meio das minhas pernas.
_E você já está tão molhada assim?_ olhei a manchinha na sua calcinha vermelha.
Puxei ela pelas pernas com força, arrancando um gritinho dela, para lhe torturar, fui pra cima dela, e comecei a esfregar meu íntimo no seu, subia e descia, rebolando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...