Simone Tebet
*
*
*_Ela tomou remédio de novo?_ perguntei.
_Não, estão todos escondidos, como você pediu, Simone_ falou.
_É estranho porque ela não costuma dormir nesse horário, onze horas_ falei.
_Ela tá assim dorminhoca tem uma semana já, que eu reparei_ comentou.
_Eu sei que tô te pedindo demais, e Soraya não é um bebê, mas, por favor Janja..._
_Relaxa Simone, eu tô cuidando dela, fica tranquila_
_Eu estaria louca se ela ainda estivesse com aqueles pais dela_
_Que bom que ela tá aqui com você, apesar da situação_
_Sim, não vejo a hora de sair desse inferno_
_Logo, logo, amiga, o advogado vai aí_
_Certo, espero ter notícias boas_
_Você terá, acredite_
_Obrigada pelo o que tá fazendo por mim, de verdade, Janja_
_Só estou retribuindo o que você já fez pra mim um dia_
_Amigas são pra essas coisas, para se ajudar, não é mesmo?_
_Sim, com certeza_
_E o baby, tem sentido enjoo?_
_Sim, bastante, mas tô dando conta_
_Eu acho que serei tia de um menino_
_O Lula também tá achando que será um menino, eu acho que é uma menina_
_Bom, daqui com um tempinho nós vamos descobrir_ conversei outras coisas com ela, e depois desligamos.
Estou esperançosa com a visita do advogado, finalmente um que preste para fazer os seus serviços, mas enquanto à aqueles que me enganaram, não perdem por esperar.
Deitei de volta na cama, comecei a lembrar dos momentos que já tive aqui com a Sol, só de lembrar do seu corpo em cima do meu, eu em cima dela, caramba, fico excitada.
_Se controla, Tebet_ falei para mim.
Peguei o celular de volta, entrei na galeria, e comecei a ver as fotos que Soraya me mandou, de nós duas juntas, em vários lugares, ela tem um sorriso tão lindo, tão encantador, uma das coisas que fez eu me apaixonar por ela.
_Tem visita pra você_ olhei para o policial.
Guardei o celular, calcei os chinelos, fui algemada quando saí da cela, aquilo gelado em meus pulsos doíam, o acompanhei até a sala, fiquei feliz achando que já era o advogado, mas para minha total surpresa, era o pai da Soraya, como ele descobriu que tô aqui?
_Posso saber o que faz aqui?_ perguntei logo.
_Eu quero a minha filha, estamos precisando dela, ela precisa voltar pra casa_ lhe olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...