Simone Tebet
*
*
*Sorria a toa só de ouvir as altas gargalhadas de Gabi e Soraya lá do lado de fora, estava no celular, conversando com Lula, mas a minha atenção tava mais voltada para as duas donas do meu coração.
_Sim, mas fora isso, está tudo certo?_ perguntei.
Mesmo estando em outro lugar agora, com meu mais novo império, ainda cuido dos meus negócios do Brasil, mas Lula, Janja e alguns dos meus homens fiéis que tinha no bando, estão cuidando de tudo por lá, há seus problemas, como sempre teve, mas eles estão dando conta.
_Sim, levei, após o meu discurso, fomos aplaudidas de pé_ disse.
Falava agora para o companheiro Lula sobre o dia que levei e apresentei a Soraya como minha esposa e primeira dama, fui surpreendida quando ela fez um rápido discurso também, a mesma ainda tá se acostumando com isso e com muitas coisas.
_Certo, sim, por favor, me ligue, quero ver minha afilhada quando nascer_ falei.
Já estávamos há um mês aqui em Las Vegas, tudo está indo bem, vamos todas as noites para o hotel, nossa filha fica sob os cuidados de Stela, que cuida muito bem da nossa pequena, até a Gabi já de apegou à ela, isso é bom, para quando eu e Soraya sairmos.
_Elas estão agora brincando ali no jardim_ sorri.
Falar delas, estar com elas, me dá sempre aquela sensação de conforto, de paz, eu posso perder tudo, mas não elas, se eu perder elas, eu perco à mim mesma, por que elas são a minha vida, o meu mundo, o ar que eu respiro, é por elas que eu estou aqui e existo.
_Tudo bem, cuide bem da minha amiga/irmã, e dos meus afilhados_ sorri com a resposta engraçada que ele deu.
Antes de encerramos, avisei que ligaria antes de ir para o hotel, Gabi vive chamando pelo Henrique, eu que a ensinei a chamá-lo de lulinha, e assim ela o chama até o momento atual, eu sei, deveria ensinar a forma correta, mas eu queria zoar com a Janja.
_Vocês são os amores da minha vida_ disse olhando para elas.
Deixei o celular no sofá, e fui até elas, aproveitar o nosso momento em família, nossa filha tá crescendo, e eu quero estar sempre presente em sua vida, prometi dar à ela tudo de bom e do melhor, assim como Soraya prometeu, eu e ela seguimos caminhos diferentes, mas queremos algo melhor para nossa menina, e ela terá.
_O que acham de um banho de piscina?_ sugeri, já tirando minha blusa.
_Uma ótima idéia, amor_ queríamos isso e iríamos colocar em prática.
Fui ao quarto de Gabi pegar alguns brinquedinhos dela, e uma bóia, voltei para a área externa com as coisas na mão, deixei quase tudo cair quando eu vi Soraya com sua lingerie de renda cor preta, puta.que.pariu.
_Isso é teste cardíaco_ sussurrei em seu ouvido.
_Olha quem fala, a grande gostosa, eu que digo isso, viu?_ ela me olhou com aquele olhar penetrante de cima a baixo, de baixo a cima.
_Me dê aqui ela, deixa que eu coloco_ entrei na água, já de sutiã também e cueca vermelha.
Coloquei os brinquedos na água, que ficaram boiando, a boia, e Soraya se aproximou da beirada, sentou, colocando os pés para dentro da piscina, e me deu Gabi, lhe coloquei direitinho, em seguida, um chapéu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...