Simone Tebet
*
*
*_Tragam ela aqui, agora_ falei com calma dessa vez, na ligação.
Ontem tive uma manhã agradável com a Soraya aqui comigo, e claro, não consigo esquecer a cena dela só de lingerie branca naquela sala, caramba, ela tem o corpo mais lindo que meus olhos já viram, muito perfeito, suas curvas são magníficas, e sua bunda então, uma grande obra de arte, assim como os seus seios, que tive o privilégio de poder tocá-los.
Anseio pelo momento em que terei ela pra mim totalmente entregue em minha cama, quando eu tiver dentro dela lhe levando ao inferno e ao paraíso, tudo ao mesmo tempo, quero deixá-la marcada com o meu amor, continuo aguardando o seu tempo, jamais forçaria a barra com ela, Soraya é especial, ela é a minha pequena, eu a amo.
_Chefinha, olha quem trouxemos para vossa senhoria_ Janja falou.
_Ótimo, deixem ela comigo agora_ pisquei na direção do casal.
Eles saíram, fecharam a porta, deixei meu copo que ainda tinha whisky, sobre a mesinha de centro, apontei para a mulher sentar, seu semblante era assustado, ora, ora, esse é o meu poder, puxei um pouco minha calça e sentei no sofá, ficando de frente pra ela.
_O que você quer comigo?_ a puta perguntou de imediato.
_Eu não lhe dei direito de fala, minha querida, aqui, as regras são minhas_ falei, fria.
_Não me importo se deu ou não direito de fala, você é uma bandida_ falou alterada.
Puxei meu revólver da parte de trás, logo ela arregalou os olhos, olhei a quantidade de bala, hum, estava completa, apontei em sua direção, e disparei, porém não diretamente pra ela, mas sim para um vaso de flor atrás dela.
_Agora eu quero saber, por quê a senhorita foi fazer fofoca da Soraya para os pais?_ coloquei meu revólver sobre a mesa.
_E-eu não fiz isso_ a mulher gaguejou.
_Eu não quero repetir a pergunta, meu nível de paciência é quase inexistente, então, por favor, colabore, me responda_ meu grito fez ela tremer da cabeça aos pés.
_Por favor, Simone, não faz nada comigo_
_Como é querida? Simone? aqui é dona Simone, entendeu?_ rapidamente ela assentiu.
_D-dona Simone, p-por favor, não me mate, eu tenho filhos, eles precisam de mim_
_Não foi isso que eu perguntei, que se dane se você tem ou não tem filhos, responda a minha pergunta_
_Não foi eu, eu juro, não falei nada, por favor dona Simone_
_Te dou mais uma chance, se ainda quiser ver seus filhos, é melhor colaborar_ levantei do sofá.
_Já disse, não foi eu, não fiz isso_ bufei, eu já estava irritada.
_Janja, venha aqui_ chamei alto.
_Chamou chefe?_
_Sim, vá agora na casa dessa aí, e suma com os filhos dela_ falei sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...