Agradecimentos.

57 15 23
                                    

Oi! Caramba que trabalheira esse livro me deu, viu. Confesso que nunca fiquei tão feliz de finalizar um livro como fiquei com esse. Mas por mais que me deu um trabalho danado, eu adorei escrever cada detalhezinho desse livro!

Ele começou a ser escrito em uma época bem conturbada da minha vida. Quando comecei a desenvolver ansiedade por conta dos estudos (o que podemos ver claramente em Mya). Para aliviar toda essa tensão que os estudos me trazia, decidi depositar todas essas emoções em Mya. E criei uma personagem incrível.

Deixando bem claro que minha vida não é nem um pouco parecida com a dela. Meus pais são uns amores que me aguentam reclamando o dia inteiro sobre a escola e brigam comigo quando passo dos limites estudando. Meus irmãos, se duvidar, são piores que eu no colégio, então não tenho que me preocupar em passar deles. Eu não tenho um Mike para empurrar da cadeira (o que infelizmente é triste) e eu não sou tão obcecada assim nos estudos, me matando e dando a vida por ele. Tem horas que eu esqueço legal que estudo e nem na escola apareço (Já passei de série tá gente KKKKKKK).

Eu gostaria nesse último capítulo, agradecer algumas pessoas incríveis que sempre me apoiam.

Deus é o primeiro, como sempre será. Obrigada por toda essa inspiração que o Senhor me dá a cada dia. Sério, as vezes fico impressionada com umas ideias que surgem assim. Obrigada por ser tão presente na minha vida e demonstrar diariamente isso.

Gostaria de agradecer a todos que colaboraram no capítulo 65 "o que é o amor?". Pois alguns amigos meus foram responsáveis por cada um dos alunos que definiram o que é o amor.

Vivi definiu para o carinha de toca, Bryan. E sendo bem sincera, essa foi a melhor definição de amor que eu já ouvi na vida! Eu ri tanto que precisei colocar no livro. Obrigada por ser tão aleatória e por me apoiar como ninguém. Amo isso.

Fefe trouxe uma definição tão pura sobre o amor para a loirinha. Eu te admiro muito pois cada uma das palavras que você disse sobre o amor, você coloca em prática no dia a dia. Obrigada pelo seu amor.

Bibi, que já apareceu nos agradecimentos do outro livro, fez uma definição espetacular sobre o amor. Ela disse que o amor é empadão, brigadeiro e doce. E não é que eu discordo, mas pedi para que ela me falasse os sentimentos quando vê um empadão, brigadeiro e doce. Então juntei seus sentimentos, modifiquei algumas coisas e transformei na fala de Noah. Continue amando comida, bibi.

A Bea, que já apareceu no livro antigo também, definiu o amor para Olivia. E sua colocação foi excelente. Achei que combinou tanto com a personagem que coloquei como fala dela. Obrigada, Bea!

Não poderia esquecer de agradecer a Helo. Pois quando mandei mensagem para definir o amor, ela estava dormindo pois seu horário é sete da noite. Impressionante um ser humano dormir sete da noite, pode ficar chocado. Obrigada helo, por só responder minhas mensagens de manhã.

E como sempre, obrigada a cada um que chegou ao final desse livro! Espero que ele tenha te passado alguma mensagem importante sobre a vida. Juro que tentei passar.

Que você aprenda a entender mais sobre si mesmo como Mya, que venha descobrir sobre seus gostos, o que deseja para o futuro e decidir suas próprias escolhas. Que assim como Mike, você venha entender mais sobre suas emoções e não ignora-las. Que os acontecimentos passados possam servir de ensinamento para o futuro. Como Noah, você venha tomar atitude para chamar a sua garota para sair! Fala sério! Você é o cara rapaz. Como Olivia, você venha ser a amiga bonitona, realizada e desejada que acaba solteirona no meio dos amigos casados. Eu acho que ninguém quer ficar solteirão, não é? Como Hilary, você venha dizer umas verdade na cara de geral, mandando o papo reto sempre. E quem sabe possa inventar umas loucuras do tipo: pintar cada lado do cabelo de uma cor. E por fim, como Larry, você venha entender que seus sonhos precisam ser realizados, não podem ficar enterrados dentro de um baú, liberte-os.

E por fim, que você possa entender que não existe realização maior do que ter pessoas ao seu lado para aplaudir suas conquistas, mas também pessoas que irão te abraçar quando uma meta não for atingida.

Não existe conquista maior que o amor!

A Maior Conquista: O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora