Narrado por Mike
— Não entendo isso, Noah. Como ela pode achar ele fofo? — Eu andava de um lado para o outro tentando entender o que se passa na cabeça das mulheres as vezes. E porque é tão difícil entende-las.
— Cara o moleque é gente boa. Ela não falou isso romanticamente, sabe? — Ele fazia suas anotações enquanto me escutava atentamente.
— Fofo... hum. Ele é fofo, até parece. — Bufei, me sentando na cadeira em frente a ele. — Nossa que raiva dele! Você viu os sorrisinhos que ele dava pra Mya? Na cara dura dando em cima dela! Ele acha que pode fazer isso com a minha gatinha! Minha gatinha! — Me levantei novamente, sentindo o ódio correndo pelas minhs veias.
Por que não bati naquele garoto quando tive oportunidade? Na conversa no corredor eu devia ter arrebentando ele ao invés da só ver Ethan debochando daquela cara cínica.
— Difícil. — Noah respondeu.
— Agora ele vai lá, arrumou uma desculpa perfeita pra ficar grudado nela o dia inteiro!
— Complicado.
— Vê se pode uma coisa dessas, Noah! — Parei em sua frente vendo ele com uma das mãos no rosto e uma expressão revoltada.
— Vê se pode.
— Noah, voce está me ouvindo? — Perguntei, vendo ele bufando.
— Não. E sendo bem sincero, não aguento mais você falando. — Soltou de repente, me fazendo arregalar os olhos em surpresa.
— Nossa, cara. Pra que isso?
— A menina ainda não é sua, e você não está fazendo nada pra ela ser! O cara resolveu investir nisso e agora você quer cair em cima dele? Me poupe né! Nem dizer a ela o que sente, você disse! — Ele fechou o seu caderno, revirando os olhos, impaciente.
— Olha só, você tambem não é muito diferente de mim! Hilary ta lá até agora esperando sua confissão.
— Estamos falando de você, não de mim, ok? Pô cara, você precisa resolver isso logo. Imagina ele conquista o coração dela primeiro que você. — Me sentei de novo, imaginando a situação.
— É bem capaz mesmo. Ela disse que ele é fofo e tambem inteligente. Ai meu Deus, o que essa garota fez comigo? — Levei as mão ao rosto, sem chão. — Ele tem tudo que eu não tenho. Não dá pra ganhar assim.
— Ver o rei convencido se sentindo inseguro porque um nerd qualquer tá dando em cima da sua garota é chocante pra mim. — ele levou a mão ao peito, com um sorriso debochado.
— Cara, me ajuda, sério. — O encarei com um expressão de desespero, completamente desolado enquanto o menino ria.
— O primeiro de tudo Lewis: você precisa dizer a ela o que sente. Pô, a menina nem tem ciência dos seus sentimentos! E se caso ela já gostar de você?
— E se ela não gostar? — Rebati.
— Você conquista ela com todo esse teu charme ué. Afinal de contas, você é Mike Lewis! Cadê a autoestima irmão? Vai ficar nessa de se dar por vencido por conta de um nerdola? — Ele parecia bem encorajador.
— Não! — Declarei, me levantando brutalmente.
— Quem você é? — Ele perguntou em um grito como se estivéssemos em um quartel.
— Eu sou Mike Lewis! — Levei a mão a testa em uma continência.
— E o que você vai fazer?
— Eu vou dizer a minha gatinha o que eu sinto! — Respondi mais uma vez.
— E se ela disser que não sente o mesmo você vai se dar por vencido? — O senti cuspindo em meu rosto de tanto que gritava.
— Não! — Berrei para que aquilo acabasse o mais rápido possível.
— E o que você vai fazer?
— Conquista-la! — Ele me agarrou em um abraço e me deu vários tapinhas no ombro.
— Esse é o Lewis que eu conheço.
(...)
Passei o resto do dia pensando em como eu falaria sobre os meus sentimentos. Não prestei atenção em uma só aula e me senti um pouco culpado por estar meio que "quebrando" o contrato que fiz de me tornar um aluno melhor.
Em toda a minha vida, eu nunca precisei falar tão abertamente sobre os meus sentimentos. Nunca precisei me declarar e na verdade eu quem rejeitava as garotas. Não sentia a mínima vontade de me relacionar com ninguém. Talvez seja porque minha mãe era a mulher mais preciosa da minha vida e eu a perdi. O medo de perder novamente sempre esteve me rodeando.
Depois de pensar muito, eu cheguei a conclusão de que ser sincero e fazer o simples seria a melhor solução. Falar abertamente do que eu sinto com ela e esperar que fosse compreensiva comigo.
Eu tinha somente mais uma aula e depois iria para as extras curriculares. Estava disposto a tomar atitude na aula de piano que daria a ela hoje, depois de nossa monitoria. Queria tocar alguma canção e mostrar através da música o quanto era especial.
— O que está fazendo? — As meninas surgiram atrás de mim juntamente com Noah.
— Nada de importante. — Tampei o caderno impedindo Hilary de ver o que estava escrito.
— Sabemos o que está fazendo. — Olivia deu de ombros com um sorrisinho no rosto.
— Noah! Por que você contou? — Fechei o caderno com tudo, o olhando de cara feia.
— Elas estavam me perturbando Mike! Sabe como são. Sentiram que você estava estranho e não me deixaram ir até falar o que tinha de errado. — Ele bufou, vendo elas rirem.
— Temos algumas ideia pra te ajudar! — Hilary começou animadamente, se sentando ao meu lado.
— Não, não. — Me levantei brutalmente, me afastando delas. — Vocês mulheres só complicam as coisas!
— Para de ser chato! Sabemos exatamente do que ela gosta. — Olivia puxou o caderno de minhas mãos e eu puxei de volta brigando com ela.
— Você acha que eu não a conheço o suficiente?
— Achamos! — Hilary foi em sua direção a ajudando a puxar o caderno.
— Me deixem em paz! — Tentei puxar mais forte mas foi em vão. Ela pegaram o caderno e saíram correndo para longe de mim. — Meu Deus elas vão ver tudo que eu escrevi!
— Qual o problema? — O encarei furioso.
— Eu estava escrevendo uma canção, poxa!
— Sobre ela? — Perguntou com um sorriso de canto.
— Não! Sobre como eu adoro você! — Respondi ironicamente, vendo ele levar a mão ao peito.
— Que isso amigo... não precisava! — Respondeu, e eu senti vontade de agarrar o pescoço dele.
— Dá licença que eu preciso recuperar o meu caderno de volta.
— Eu também te amo! — O ouvi gritar enquanto eu passava pelos corredores do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maior Conquista: O Amor
RomanceAtingir uma meta ou um sonho muitas das vezes é uma tarefa bem difícil. Abrir mão de lazeres e das suas próprias vontades para conquistar o tão aguardado objetivo é bem complicado. Mas para Mya essa tarefa não era muito difícil, pois sempre soube ex...