31. Deus abençoe o seu pai.

91 20 16
                                    

— Partiu noite super incrível com as amigas super incríveis?! — Olivia agarrou o pescoço de Hilary e por um momento eu me questionei se elas não trocaram de lugar por um dia.

— Partiu! — Me juntei a elas no abraço, e pegamos nossas coisas para sair da sala. Elas me esperaram basicamente duas horas enquanto eu dava monitoria para Pietra e Leon, que foram tão bem que fiquei orgulhosa da dedicação deles.

— Depois de umas nove horas na escola. Que vida hein. — Hilary reclamou saindo primeiro pelos portões da escola.

Assim que saímos, pude notar Mike e Noah conversando com mais dois meninos. Eles estavam com uma bola que provavelmente pediram emprestado na escola.

— Noah, Mike! — Olivia chamou os dois, fazendo sinal para que nos visse.  Mike falou alguma coisa com os meninos, e depois ambos vieram em nossa direção.

— Estão indo excluir a gente? — Noah perguntou com um olhar debochado.

— Estamos. Vai ser muito divertido, já planejei tudo. — A garota de tranças declarou, mostrando claramente a sua animação.

— Se divirtam. — O cacheado disse, me fazendo encara-lo com um sorriso. — Nós vamos nos divertir bastante também.

— Pode ter certeza disso. — Williams mostrou a língua para Hilary, que deu de ombros com um sorriso debochado.

Noah abriu os braços e agarrou a menina com tanta força que me fez perceber que eles seriam perfeitos juntos. O garoto abraçou Olivia e depois veio em minha direção, apenas tocando a minha cabeça.

— Você eu não posso abraçar não, serei um homem morto caso fizer isdo. — Piscou para mim, e se retirou me deixando confusa.

Mike deu um tchau rápido, com um sorriso um pouco demorado para mim, mas logo saiu correndo atrás do garoto, como se quisesse bater nele.

— Por que eles estão se batendo? — Hilary olhou a cena, um pouco confusa.

O motorista de Olivia chegou no local, e buzinou para chamar nossa atenção. Entramos no carro e fomos direto para o mercado, onde compraríamos as coisas para a "festa do pijama".

— Gostam de fini? — Hilary pegou uma cesta quando passou pela parte de doces.

— Gosto só das amoras. — Olivia respondeu.

— Eu gosto de todas. Como tudo. — Respondi, balançando os ombros vendo as duas rindo.

Hilary jogou um monte de fini na cesta e depois avistou mais doces do outro lado, o que a fez sair correndo para pegar.

Pegamos tanta coisa que duraria mais ou menos uns dois meses. Parecia aquelas compras de natal.

— Acho que está bom. — Olivia riscou mais alguma coisa em sua lista e fomos no caixa pagar tudo.

— O QUE? — Hilary perguntou chocada, ao ver o valor das compras.

— Passa no débito, por favor. — Entreguei o cartão, vendo a cara que Hilary fez. — O que foi? Meu pai é rígido mas não é pão duro. Pelo menos dinheiro ele dá.

— Deus abençoe o seu pai. — A colorida levantou as mãos aos céus, em agradecimento.

— Minha mãe vai me matar se descobrir que comprei tudo isso de besteira. — A de pele escura levou a mão a cabeça, preocupada. — Ah olha só, tem uma loja de roupa ali do outro lado. — Olivia apontou para o outro lado da rua, assim que saímos do mercado.

Botamos as sacolas no carro e corremos em direção a loja que tinha uma variação muito grande para uma loja de rua.

— Olha só, tem calcinha Mya! — Hilary gritou no meio da loja, me deixando ainda mais envergonhada.

— Nossa que linda. — Olivia estendeu uma blusinha preta com alça, muito fofa.  — Olha só isso! — Olivia correu para uma parte onde só tinha acessórios. — Isso vai ficar lindo em você! — Ela me mostrou um colar lindo com uma pedra delicada no meio. Uma pedra que refletia com a luz. — Vou levar para você. — Ela sorriu, como se fosse a melhor coisa da vida dela.

— Olha só isso gente! — Hilary veio em nossa direção, com umas pulseiras em mãos. — Pulseiras da amizade! — Uma tinha um pingente de sol, a outra de lua, e uma possuía várias estrelinhas. — Eu fico com o sol pois trago energia ao ambiente, Olivia fica com as estrelinhas pois transmite calmaria e sabe como brilhar, e bom, você fica com a lua. — Colocou a pulseira em minhas mãos. — Pois você é séria e delicada.

Passamos tudo no caixa e Olivia nos fez prometer que compraríamos roupa com ela na próxima.

Saímos com a pulseira nos braços e mais algumas sacolas pois Olivia não pode ver uns acessórios que quer comprar tudo.

— Agora sim. — A garota pegou mais uma vez a sua listinha. — Doces comprados, bebidas compradas, minha mãe já pediu a pizza e os petiscos, e por fim, calcinhas compradas. — Revirei os olhos. — Podemos finalmente ir para casa!

Ela ajeitou a sua postura, pegou um dos doces e respirou animadamente. Nunca a vi tão animada como hoje.

(...)

— Eu fiquei tão feliz quando Olivia me contou que traria outra amiga além de Mya. — A mãe de Olivia a apertou tão forte que Hilary de branca, ficou vermelha.

— Mãe, deixa ela respirar. — Olivia afastou ela, vendo que Hilary nem respirava mais.

— É um prazer conhecer a senhora também. — A garota estava tão rosa quanto a parte esquerda do seu cabelo.

— O prazer é meu querida. Bom te ver novamente Mya, tem um tempo já que você não vem aqui. Como vai sua mãe?

— Ela está ótima tia, é bom rever a senhora também. — A abracei, vendo o quanto ela estava feliz.

— Agora vou deixar vocês a sós, uma boa noite meninas. — Ela estava prestes a subir quando se virou para Olivia. — Bota metade dos doces dentro do armário Hilary, vocês não vão comer isso tudo. — Ela arqueou a sobrancelha, enquanto sua mãe sorria.

— Poxa, ela reparou. — Bufou, decepcionada.

Olivia emprestou umas toalhas e nos mandou tomar banho enquanto ela preparava as coisas.

Tomei um banho e coloquei um pijama um pouco arrumado demais para quem ia dormir. Mas conhecendo Olivia, até o pijama precisava ser chique.

Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei a pantufa rosinha que ela me emprestou e saí do banheiro vendo Hilary parada na porta com um pijama de pandinha, meia branca nos pés e o cabelo preso em duas maria chiquinhas igual a um coque pois seu cabelo era curto. Estava muito fofinha, igual a uma bonequinha.

A Maior Conquista: O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora