39. Os opostos tendem a se atrair.

92 21 19
                                    

Narrado por Mya

Na física, quando duas cargas elétricas são positivas, se repelem uma das outras e o mesmo acontece quando são negativas. Mas quando partículas eletrizadas com cargas elétricas de sinais opostos se encontram, elas tendem a se atrair.

Talvez isso se encaixe um pouco na minha situação com Mike. Corpos carregados de energias completamente diferentes. Carregados com vidas, desejos, personalidades e gostos opostos. Mas que de alguma forma se atraem.

A física pode explicar a eletrostática, mas ela pode explicar o amor? Ela pode explicar a atração de duas cargas opostas, mas pode explicar a atração de duas almas opostas?

— Você também me atrai, Mike. — Assim que declarei isso, quase não acreditei. Estava tão em choque quanto ele. Nunca imaginaria que poderia me apaixonar por alguém assim.

Por alguém que no início demonstrou ser tão arrogante e irresponsável. Não tinha um pingo de maturidade e nem se quer se importava com o futuro. Mas conhecendo o verdadeiro eu dele, a pessoa por trás de todo aquele disfarce... era quase impossível não se apaixonar.

Mike era empático, carinhoso, engraçado e tão compreensivo que se tornava um ótimo amigo, e até mesmo, mais do que isso. Tudo que ele fez por mim em pouco tempo de amizade era de se espantar.

É claro que tivemos as nossas brigas no início por conta da diferença de personalidade. Mas o que eu acho incrível nele, é que mesmo me odiando, ele me ajudou em um momento de fraqueza meu, mostrando o seu coração bom.

— Mike. — Chamei sua atenção, o tirando do transe. — Eu nunca me senti assim. Não conheço esse sentimento e tudo isso é muito novo. Mas não dá para fingir que não me sinto diferente perto de você. — Abaixei a minha cabeça, cruzando os braços por sentir as pequenas borboletas que voavam pelo meu estômago. — Você me faz rir com tanta facilidade. Me transmite uma paz imensa e parece que toda a minha ansiedade some com a sua presença. Você me faz acreditar mais em mim mesma, me faz pensar sobre o que eu verdadeiramente quero e desejo. E sabe de uma coisa? Algo que eu tenho certeza que desejo é... é você, Mike. — Ergui a minha cabeça, podendo contemplar o semblante do menino. Ele carregava um brilho tão diferente nos olhos e seus lábios estavam levemente curvados em um sorriso. Para quem não o conhece bem, não diria que aquilo era um sorriso. — Talvez eu não deseje conquistar nada além de você, Mike.

Quebrando o pequeno espaço que estava entre nós, Mike uniu os nossos lábios como se aquilo precisasse acontecer imediatamente, como se ambos estivessem desejando ardentemente aquilo, e detalhe, ambos estavam mesmo desejando. O garoto levou uma de suas mãos em minha cintura, me puxando mais para perto. Meu lábios pareciam conhecer já os dele, meu corpo já reagia ao seu toque, as minhas borboletas já sabiam até mesmo o jeito dele respirar. Envolvi o seu pescoço com as minhas mãos suavemente, sentindo os seus cachos batendo em meus dedos. Mike aos poucos foi findando o beijo, mas antes de se afastar, depositou curtos beijos nos canto de minha boca. Ele encostou a sua testa na minha, sem fôlego algum. Buscando o ar enquanto os seus olhos não desviavam dos meus. Aquelas imensas esmeraldas que ele carregava no olhar...

Ele de repente os fechou, e foi passando carinhosamente o seu nariz pelas minhas bochechas até chegar em meu nariz, onde ele tocou umas duas o três vezes, em um ato carinhoso.

— Quando você gritou comigo no corredor, me chamou de cachorro na sala de aula e me empurrou da cadeira, eu sabia que me apaixonaria por você. — Abri um sorriso quase de imediato quando ele afirmou aquilo. Começamos a rir igual a dois bobinhos apaixonados. Bobinhos que estavam descobrindo o que era o amor.

— Quando você derrubou os meus livros, me apelidou de "gatinha" e entornou todo suco de uva em meu uniforme, eu tinha a certeza que me apaixonaria por você. — Ele tocou as pontinhas de meus dedos e logo os entrelaçou com os seus.

— Eu sei que sou irresistível. — Revirei os meus olhos, o vendo sorrir. Ele estava feliz. Estava muito feliz porque se apaixonou. E foi por mim! — Mas você também é irresistível. É admirável a sua determinação e a garra que você tem para conquistar as coisas que acredita. Não é atoa que estamos aqui contando sobre os nossos sentimentos. Se você não tivesse insistindo em mim, talvez nem nos falando estaríamos mais. — Pegou a minha outra mão, e me encarou tão profundamente que ao invés de sentir todo aquele nervosismo da paixão, eu senti uma paz muito grande. Como se tivesse encontrado o meu lugar de descanso. O verdadeiro por seguro — Você é preciosa, Mya. E eu quero que você seja a minha pedra preciosa, a minha gatinha. Eu sei que você não gosta muito desse apelido mas eu adoro te chamar assim. Você é e eu quero que seja para sempre a minha gatinha. Dessa vez eu não briguei quando me chamou assim, agora aquele apelido tinha um significado bom. Ao invés de gritar e dizer o quanto aquilo era ridículo, me coloquei na ponta dos pés e uni nossos lábios em mais um beijo.

Um beijo que selou aquele momento. Que gravou todas as declarações e todos os sentimentos.

Naquela noite, com a luz da lua e o brilho das estrelas. Mike e Mya descobriram que os opostos realmente podiam se atrair.

Mas é claro, a física sempre mostrou que isso era possível.

A Maior Conquista: O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora