Criminal Love Cap 01

274 14 1
                                    

Gotham city,09:50 da manhã:

Eu estava em um maravilhoso sono profundo graças à noite passada que foi extremamente longa e cansativa,eu estava tendo um ótimo sonho que costumava ser o mesmo sonho de quase todas as noites,até que senti uma coisa áspera e molhada passando pelas minhas bochechas e só então percebi que era a minha gatinha de estimação que estava interrompendo o meu sono.


— Me deixe em paz,lady! — resmunguei sonolenta enquanto me cobria até a cabeça

— Miau!...MIAU!

Só então eu pude perceber o porquê da lady estar me acordando,o meu celular estava tocando e quando eu resolvi pegá-lo,vi que o meu namorado estava me ligando pela milésima vez em plena manhã.


— atendo a ligação — Oi...

— Finalmente a luz da minha vida resolveu atender esse bendito telefone!

— Ehh...oi,marcos, desculpa é que eu estava...

— Dormindo? — ele soltou um riso frouxo — Sem problemas,meu amor!

— Por que você está me ligando a essa hora da manhã?

— Esqueceu do que nós combinamos?

— O que nós dois combinamos? Eu não me lembro de absolutamente nada! — perguntei confusa

— Você prometeu que começaria a vir nos meus jogos de basquete,e hoje tem um jogo marcado para as 10:30!

— Eu prometi?

— Sim,meu amor! Eu me lembro perfeitamente do momento em que você me prometeu isso,e você vai cumprir,não vai?

— Vou... claro que vou,eu só estou com a cabeça um pouco longe e por isso acabei esquecendo dessa promessa!

— Então isso quer dizer que eu posso contar com a minha namorada no jogo de hoje?

— Claro que sim!

— Ótimo,vejo você daqui a pouco!

— Ok,marcos! — ele encerra a ligação e eu respiro fundo — Porra,lady,por que diabos eu fui prometer isso!? Isso tinha que ser justo hoje que eu estou totalmente acabada!?

— Miau!

Ok,vamos começar isso do jeito certo...bom,para começo de conversa,eu tenho duas "identidades",e uma delas é o meu verdadeiro nome,Margot Elise Robbie,ou pelo menos um dia esse foi o meu verdadeiro nome,quando virei uma mulher adulta e independente,mudei o meu nome para Harley quinzel,e no fim das contas isso me fazia ter duas personalidades, Margot Elise Robbie,era uma mulher independente,um tanto doce,"inofensiva", carismática e aparentemente normal,já a Harley Quinzel me fez ser uma mulher totalmente diferente do que eu esperava.

Inventei esse nome graças às coisas que aconteceram no meu passado e que quase ninguém sabe,Margot Elise Robbie não passava de uma mulher com um passado atormentado e que se escondia debaixo da minha nova personalidade,Harley Quinzel também é uma mulher independente e dona de si,só que um tanto louca,sedutora,poderosa e sem querer me gabar,mas para muitos ela é inesquecível.

Para dar uma resumida,de dia,eu era a Margot Elise Robbie,uma mulher aparentemente simples,que trabalha em uma lanchonete qualquer e de noite,eu era a Harley Quinzel que eu gosto de dizer que era a minha única e verdadeira "Eu",Uma mulher que tira um bom dinheiro de um bando de imbecis em uma boate privilegiada da cidade,que canta e dança,mas apenas os seduz...

Algumas noites eu ganhava folga daquela vidinha miserável de uma quase vadia,e podia ser a Harley Quinzel de uma maneira um pouco mais normal,e ontem foi uma dessas noites,eu e a minha melhor amiga june moone descobrimos uma festa um pouco afastada de gotham e quase clandestina e resolvemos ir até lá,nós dançamos e enchemos a cara a noite inteira.

— Lady,eu juro que não queria que as coisas fossem desse jeito!

— Miau...

— Acho que no fundo eu só queria ter uma vida...normal,como todas as pessoas tem!

— Miau!

— abri um sorrisinho bobo fazendo carinho em seu pelo — pelo menos eu tenho você,a june...eu queria que o Marcos me aceitasse,mas se ele soubesse das coisas que eu faço e sobre o meu passado,ele nunca mais olharia na minha cara...

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora