— Tem certeza disso?
— Claro que eu tenho certeza disso,jared! Minha cabeça está apenas... processando tudo o que está acontecendo!
— Entendi!...
— Jared,eu queria te pedir uma coisa,uma coisinha bem pequenininha!
— Tudo o que você quiser, doçura! Jóias?ouro?diamantes?
— Não, não é nada disso!
— então o que é?
— Bom,eu queria muito poder ver o meu irmão e a june! — ele estava prestes a falar alguma coisa,mas eu o interrompi — Por favor,jared! O Ryan é o meu irmão,e a june além de ser a minha melhor amiga, é praticamente uma irmã pra mim!
— Quinzel...
— Por favor! — faço beicinho com uma cara triste,em seguida passo a mão pelo seu peitoral — prometo que não irei desapontá-lo,muito menos,te desobedecer!
Ele estava sério e de certa forma estático com o meu pedido praticamente implorado para ser realizado, rapidamente eu deduzi que ele estava ficando excitado com as minhas mãos passando pelo seu peitoral,mesmo que ainda houvesse a sua roupa no caminho.
Após alguns segundos de puro silêncio, envolvendo apenas uma troca de olhares,ele soltou um longo suspiro que provavelmente significava que ele iria me dar uma resposta.
— está bem,quinzel,eu vou realizar o seu pedido!
— Jura?! — perguntei abrindo um sorriso de orelha a orelha
— MASSS...com algumas condições!
— quais condições?
— Você vai me obedecer,vou deixá-la ver o seu irmão e a sua amiga,mas vai ser um de cada vez...vamos fazer isso devagar!
— Tipo uma avaliação?
— Exato,assim como uma avaliação! Quero ver se a senhorita não vai tentar fazer nenhuma gracinha que me faça ficar totalmente arrependido de ter deixado você fazer isso!
— mais alguma condição?
— Sim, há mais uma condição!
— e qual é essa condição?
— não ouse voltar tarde para casa e não ouse trazê-los até aqui! — ele disse autoritário com o dedo apontado para mim
— Bom,na verdade isso são duas condições!
— Bom... você entendeu o que eu quis dizer?
— Entendi,e eu juro que vou cumprir as suas condições!
— Boa menina,o Johnny vai levar e trazer você de volta!
— Obrigada... — sorrio alegremente pulando em seu colo e o beijando como se não houvesse amanhã — OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA!
— se for para receber esse beijo,eu vou cumprir todas as suas vontades,meu docinho!
— você vai ser tipo o meu...escravo? Vai realizar todos os meus desejos? — digo soando provocativa fazendo ele morder o lábio inferior
— serei tudo o que você quiser,minha deusa!
— maravilha...agora,me põe no chão antes que você me coma aqui mesmo!
— Vontade não me falta, doçura! — rimos juntos
(...)
Fomos até a garagem da casa que, por sinal,era gigantesca,o jared entrou em um dos carros que havia lá,junto com um dos seus capangas,e eu entrei em outro carro acompanhanda pelo Johnny.
Decidi ir até a casa do ryan,dei a localização do lugar para o Johnny,e em poucos minutos eu estava na frente da casa do meu irmão, então eu desci do carro e caminhei até a porta,e apertei a campainha, esperando ansiosamente,até que a porta foi aberta e eu finalmente me deparei com o meu irmão,o meu amado loirinho dos olhos azuis.
— harley?
— Oi,maninho!
— ai,meu deus do céu, HARLEY! — sorrimos um para o outro,e em seguida ele me pegou no colo,abraçando-me com força,me girando em meio às nossas risadas
— Que saudade de você, Ryan! — ele encerra o abraço,e me coloca no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...