— Eu fico feliz em saber que você aceitou tudo isso, só espero que você esteja sendo verdadeira comigo!
— Sinceramente eu não tenho nenhum motivo para mentir a respeito disso,jared!... infelizmente eu acho que vou te amar até morrer,mas eu tenho que aceitar as coisas do jeito que elas são!
— Isso já é um bom progresso!... você cometeu erros, mas eu não gostaria de ver você sofrendo implorando por algo que eu não posso lhe dar!
— Eu tenho que aprender a conviver com a ideia de que você nunca será meu!
— Por mais que nós dois não tenhamos nada,eu não vou deixar faltar nada para essa criança! E vou tentar ser um pai presente!
— É bom saber que você cumpre o que promete! Tenho certeza de que você vai ser um ótimo pai pro Ethan,da mesma forma que você seria um ótimo pai para o bebê que a minha prima está esperando!
— se ela pensa que pode me enganar dessa maneira,ela está muito enganada! Eu não vou permitir que ela me troque por aquele mauricinho!
— Vou fazer o que estiver ao meu alcance para te ajudar!
— eu serei eternamente grato a você por isso,cameron!
Alguns dias depois...
Durante esses dias,eu fiquei batendo a cabeça pensando em alguma ideia para trazer a harley de volta pra mim,mas parecia que nada era bom o bastante.
Como se toda a desgraça ainda fosse pouca,eu a via em praticamente qualquer canto que eu fosse, não era fácil vê-la com aquele mauricinho e ter que bancar o "Amigo de infância" muito bem casado.
E mesmo que a minha cabeça estivesse doendo de tanto pensar no que estava acontecendo,eu precisava recompensar a cameron pela boa vontade dela,eu me sentia culpado o bastante só por deixar ela praticamente presa em casa e na frente dos outros ficar bancando a "amada esposa".
Nós íamos até restaurantes caros, onde obviamente ficávamos no lugar mais exclusivo do local,deixava ela ir fazer compras,e levava ela até certos lugares da cidade.
— atendo a ligação — Fala ae, arrombado!
— Nossa,bom dia pra você também, priminho!
— bom dia um kct,eu acabei de acordar com uma dor de cabeça infernal!
— eu também tô de ressaca e mesmo assim, não tô dando coice nos outros!
— Argh! O que você quer Jerome?
— eu queria te dar um oi e perguntar se você tá bem depois do que rolou ontem a noite!
— Eu mal consigo dormir direito!...espera,o que aconteceu ontem a noite?
— você ainda não tá sabendo da novidade?
— Que novidade? Jerome,o que aconteceu?
— Bom...
— DESEMBUCHA!
— a Harley foi pedida em casamento!...
— o quê?...
— Isso mesmo que você ouviu...tá em todos os jornais,sites de fofoca e etc!
— eu não...eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso comigo!
— Sinto muito,primo!...deve estar sendo muito difícil assimilar tudo isso,né?
— Não,ela não pode fazer isso comigo!
— Porra,mas o que você vai fazer?! Será que você não percebe que se alguma coisa acontecer com aquele cara,o primeiro suspeito vai ser você?!
— Já enfrentei coisas piores,jerome!
— Puta que pariu,o que você está pensando em fazer,hein?
— Na hora certa, você saberá, Jerome!
— eu já deveria ter imaginado que você não iria aceitar essa notícia!
— JAMAIS!...ela só vai se casar com aquele mauricinho por cima do meu cadáver!
(...)
Harley:
Eu estava feliz com o fato de ter sido pedida em casamento e ao mesmo tempo,eu estava preocupada com o que poderia acontecer quando o jared ficasse sabendo do meu casamento.
— June,eu tô tão feliz!...por que você tá me olhando assim?
— assim como?
— como se não estivesse feliz por mim!
— Harley,eu quero a verdade e a mais pura verdade!
— meu deus,june,de que verdade você está falando?
— você sabe muito bem do que eu estou falando! Em 1° lugar:você não está apaixonada por esse cara,em 2° lugar:você não está feliz e saltitante assim como você diz e em 3° lugar...
— em 3° lugar, o que,june?
— esse bebê que está ai na sua barriga é mesmo do Thomas?...ou é do Jared?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...