— Eu queria o que? Te comer?
— Isso mesmo,mr.j!
— Bom,eu não vou negar que era isso mesmo que eu pretendia fazer!
— Aé? E pra onde diabos você iria me levar se eu não tivesse te dado uma bela bronca?hum?
— Cama,motel,minha casa,meu carro...locais proibidos! — engasguei com o vinho ao ouvi-lo falar daquela forma
— Tudo isso só para me comer? — soltei uma risadinha — tudo isso só para foder uma bct?
— e faria muito mais se fosse necessário,quinzel! Mas e você?
— o que tem eu?
— Eu falei o que pensei sobre você na primeira vez que te vi,agora me diga você!....o que pensou ao meu respeito?
— bom,a primeira impressão que tive ao seu respeito era que você era um homem perigoso!
— Hum,que garota esperta! — ele pegou um cachinho do meu cabelo e começou a brincar com ele em seus dedos — e o que mais? Hum? Só me viu como um homem sanguinário ou algo do tipo?
— achei você um pouco explosivo,uma carinha de cafajeste — ele riu como se confirmasse aquilo
— Talvez eu seja um pouquinho cafajeste! E o que mais?
— Sexy,poderoso...gostoso!
Em sã consciência,eu jamais diria isso em voz alta, especialmente para um cara que virou meu amigo há horas atrás,mas estava óbvio que o efeito do vinho e das bebidas havia feito efeito no meu sangue,mas eu não podia negar que ele era estranhamente gostoso.
— acreditaria se eu disse que pensei a mesma coisa ao seu respeito,quinzel?
— Jura?
— Juro!...Sexy, perigosa, confiante e gostosa...muito gostosa!
— Devo admitir que está certo,mr.j! Podemos dizer que assim como você,eu também sou um perigo para a sociedade!
— Além de tudo,é convencida!
— Eu apenas digo a verdade! Por que está me olhando assim?
— assim como?
— Como se você quisesse literalmente...
— Te comer?
— Exatamente!
— bom, talvez eu realmente queira te comer,quinzel!
Não vou negar o fato de que a maneira como ele me olhava,me deixava com tesão e totalmente molhada, estávamos quase nos beijando quando o som da campainha chegou nos nossos ouvidos.
— quem diabos é a essa hora!? — exclamei irritada
— você se lembra de ter convidado alguém?
— Não,eu não chamei ninguém!...é melhor você se esconder!
— mas por que diabos eu tenho que me esconder!?
— Eu prefiro não arriscar! Por favor,se esconde!
— Tá, tá, tabom!
Ele se levantou do sofá e foi até a cozinha,então eu fui até a porta e fiquei surpresa quando vi quem era.
— Marcos?
— Oi, Margot!
— o que você veio fazer aqui na minha casa a essa hora?
— Vim ver você! E também queria conversar com você sobre aquele dia!
Se eu pudesse,eu já teria cuspido na cara dele de tanto nojo que eu estava sentindo por ele ter me traído,mas eu precisava manter a calma por mais que a minha vontade fosse dar uns socos na cara dele.
— Você não precisa conversar comigo,marcos!
— ah eu preciso sim! Margot,eu não queria e nem quero discutir com você!
— Marcos...
— Por favor,me deixe entrar para que possamos conversar em paz!...por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...