— Sim,por que eu não estaria falando sério?
— É que você disse que...
— Eu posso ou não?
— Ehh...pode...
Ela veio até mim,sentando-se na cama e eu coloquei a minha mão na sua barriga abrindo um sorriso bobo ao sentir três chutes.
— É menina ou menino?
— É um menino!...por quê a pergunta?
— acha que ele vai querer ser jogador de futebol? Ele chuta muito a sua barriga!
— Talvez,quem sabe! Eu não me importo com o que ele vai ser quando crescer,eu só quero que ele nasça com saúde!
— não é incomodativo o fato dele ficar chutando a sua barriga várias vezes que nem agora?
— Algumas vezes sim! Mas ao mesmo tempo, é uma sensação boa,sabe?
— É,eu posso imaginar!...
— você se sente mal por não estar com a minha prima, né?
— Pra caralho...você não imagina o ódio que eu sinto só de pensar nela com aquele mauricinho,eu sinto vontade de vomitar quando eu penso que ele está vivendo coisas que eu deveria estar vivendo ao lado dela!
— acha mesmo que ela está esperando um filho seu e não dele?
— Eu tenho certeza disso! Eu SINTO isso!
— o que você pretende fazer agora?
— Eu preciso pensar,colocar todos os meus pensamentos no lugar e bolar um plano que a traga de volta pra mim!
— entendi...
— Bom, você já escolheu um nome pra ele?
— pra falar a verdade, não!
— você pode parir ele a qualquer momento e ainda não escolheu nenhum nome?
— pior que não! Pra falar a verdade,eu pensei em tanta coisa que nem consegui parar para pensar em um nome pro meu bebê!
— Se serve de alguma coisa,eu tenho uma lista!
— Sério?
— Uhum!
— mas,tem algum nome que venha agora na sua mente?
— digamos que sim!
— Ok, então me diga que nome você tem em mente para o meu bebê?
— que tal...Ethan?
— Ethan?
— Sim! O que foi? Não achou bom?
— Não,na verdade é um nome muito bom!
— Ok,mas,se você não acha bom o suficiente,tem outros nomes que...
— NÃO!...Ethan é o nome perfeito!
— Jura?
— Sim, é um nome ótimo!
— se você gostou tanto assim! — dou de ombros — Nós vamos cuidar dele!
— Nós?
— eu prometi a você que assumiria essa criança,não é?
— Mas,eu pensei que...
— que eu estava blefando? Mentindo só pra você me ajudar?
— De certa forma sim!
— não costumo blefar com as minhas promessas! Cameron,eu não quero machucar você,mais do que você já está machucada por minha causa...mas,eu vou assumir esse bebê e ele terá o meu sobrenome na certidão!
— Eu não vou mentir...eu queria muito mais do que simplesmente você assumir esse bebê! Eu queria que você me amasse assim como você ama a minha prima...queria formar uma família com você!
— Sinto muito por não conseguir realizar o seu sonho,cameron!...
— Não queria ter que me contentar com as sobras do seu amor...mas, se esse é o único jeito de fazer você olhar pra mim,eu tenho que aceitar que perdi a batalha e a guerra também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...