— é,eu acho que você tem razão,mr.j!
— Mas é claro que eu tenho razão!...e então? Aceita viajar comigo?
— Farei isso com o maior prazer! — ela responde com um sorriso de orelha a orelha — por que você está me olhando assim?
— O seu sorriso...eu já disse que eu amo o seu sorriso? E quando você fica corada,parecendo um tomate? — ela ri
— Bobo! Assim você me deixa morrendo de vergonha!
— eu apenas estou dizendo a verdade,sweet!
— Bom...será que agora você pode dar um pouco de atenção para mim e para a minha bct?
— humm,já está molhadinha pra mim?
— Molhada é pouco!
— Sinto muito,sweet! Mas eu vou te castigar um pouquinho!
— O QUÊ?! Você vai ignorar o meu pedido?
— Mais tarde eu irei apagar esse fogo que a senhorita está sentindo entre as pernas,agora eu preciso que você vá arrumar a sua mala!
— Você está sendo muito malvado comigo,sabia?
— você merece por ser uma menina má comigo as vezes!
— Eitaa! Mas como é vingativo esse meu daddy.j!
— eu sei disso! Agora vá fazer as suas malas,sua cachorra! — deferi um tapa na bunda dela
— humm — a mesma soltou um gemido manhoso — me chama de cachorra outra vez,vai!
— Sua cachorra! — ela solta outro gemido manhoso
— Mais tarde eu quero ouvir você me chamando assim,viu? — ela disse mordendo e puxando o meu lábio inferior para si
— e eu vou adorar ouvir o som dos seus gemidos!
(...)
Harley:
Fui até o meu quarto e fiz as minhas malas ainda sentindo uma maldita pressão na minha intimidade que estava clamando pela atenção que somente o meu homem saberia dar.
Assim que terminei de arrumar as minhas malas,ele me ajudou a colocá-las no carro dele e em seguida fomos para o aeroporto onde o jatinho particular dele estava,não consegui me conter e ficamos trocando amassos durante a viagem,eu pensei que ele fosse ignorar as minhas provocações,mas ele cedeu a elas.
Chegamos no Rio de janeiro que por sinal estava um calor infernal, então fomos para a casa dele e eu confesso que fiquei um tanto surpresa com o tamanho.
— Nossa...
— o que foi,sweet?
— Nada,eu só estou surpresa por você não ter comprado uma casa do tamanho de um shopping! — soltei uma risadinha
— Não sou tão exagerado quanto pareço! Vamos entrar,minha bela dama?
— Sim! Mal posso esperar para conhecer a sua casa nova,mr.j!
— Você quis dizer a nossa casa,sweet!
— Nossa casa? Você está dizendo que essa casa também é minha?
— e por que não seria? Você é a minha rainha?
— Mas nós dois estamos...
— Eu não tô nem ai se a nossa relação está sendo escondida do mundo! Você é a minha mulher,a minha deusa grega!
— Assim você vai me fazer chorar,mr.j!
— Não viemos até aqui para chorar,meu docinho!
— Você está certo! Vamos entrar logo na nossa casa!
— eu vou adorar te mostrar o nosso quarto,docinho!
— e eu estou louca para testar a nossa cama,mr.j!
Algumas horas depois...
Por volta das 19:00 eu comecei a me arrumar para sair com o jay,eu estava no closet me arrumando quando senti dois braços fortes agarrando a minha cintura.
— Linda,linda,linda!
— Gostou,mr.j?
— você está perfeita,quinzel! E que bom que você está usando uma saia,fica mais fácil de tirar depois!
— deixa de ser tão tarado,mr.j!
— Ora,ora,ora,há algumas horas atrás eu não era o tarado!
Look da Harley:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...