Criminal Love Cap 80

10 4 0
                                    

— Su-sua esposa?

— Sim,por quê a surpresa,margot?

— Bom,é que você sempre disse que preferia morrer do que se casar!

— as coisas mudam! E quando eu bati os meus olhos na cameron,o meu mundo mudou!

— Fico feliz por saber que a minha namorada reencontrou um amigo de infância! E quem sabe um dia, você e a sua esposa não sejam convidados para o nosso casamento?

— Será um imenso prazer presenciar o momento em que a minha margs será uma mulher totalmente comprometida com alguém! Tom e jerry,o que você acha de uma partidinha de golfe?

— não sei, Será que...

— Ah, vamos! Tenho certeza de que as nossas mulheres vão se dar muito bem e com certeza elas não vão querer ouvir conversa de homem! O que me diz?

— Está bem! Margot,eu já volto,ok?

— Uhum!




Me segurei para não vomitar ao ver eles dando um selinho na minha frente, então nós dois fomos para o campo de golfe.




— Cameron,eu posso saber o que isso significa?

— Oi pra você também,priminha!

— o que vocês dois estão fazendo aqui?

— fale com o jared!

— eu não quero falar com ele! Eu quero ouvir da sua boca toda a verdade! Até ontem ele não te suportava,e agora vocês aparecem juntos e bem felizes como se nada tivesse acontecido!

— Já disse e repito,se você quer entender o que está acontecendo,fale com ele!...não pretendo te contar absolutamente nada,priminha!





Harley:

Bufei ao ouvi-la falar comigo daquela maneira, então eu saí de perto dela com o pretexto de que eu iria até o banheiro,e quando eu estava quase chegando,senti uma mão forte me puxar para um canto qualquer.





— Porra, você me assustou!

— Por mim eu mataria você agora,"margot"!

— eu quero saber o que diabos você está fazendo aqui?

— Não interessa o que eu estou fazendo aqui! Eu quero saber o porquê você fez isso?!

— isso o quê?!

— primeiro você some do mapa, reaparece grávida ao lado de um mauricinho e ainda por cima,mentiu sobre o seu próprio nome!

— Não lhe interessa o que eu faço ou deixo de fazer!

— o seu namoradinho sabe que o seu nome é harley? E que você ama outro homem?

— Você não tem o direito de... — ele me pressiona contra a parede

— ele te fode como eu te fodia? Vamos,me diga quem é o homem que te deixa molhadinha somente com palavras? Quem é o homem que te deixa com as pernas bambas? Quem é o homem que te deixou com dor no corpo aquele dia?

— Para de fazer isso!

— ele sabe que o filho que você está esperando não é dele?

— de onde você tirou essa ideia? É claro que esse filho é do tom!

— Não ouse mentir pra mim,quinzel!

— Você não é ninguém na fila do pão pra me dizer uma coisa dessas! Ou você se esqueceu do que fez comigo?

— Quando você vai entender que eu não tive absolutamente nada com a Cameron?

— aé? Você não teve nada? Então me explica como diabos ela ficou grávida,porque com o dedo não foi!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora