Criminal Love Cap 46

30 6 0
                                    

— Se acalma,june! — comecei a rir — você não precisa chegar a esse ponto!

— é que eu tô nervosa,cacete!

— você só vai seduzir um homem,você não vai fazer um teste de QI pra estar tão nervosa desse jeito!

— eu não faço a mínima ideia de qual calcinha eu tenho que usar! O que você acha,harley?

— o que eu acho?

— Sim,sua tonta! vou de red ou black?

— june,fala português, por favor!

— GRRR! — ela rosnou — Vermelho ou preto?

— Vai de preto!

— Ok,eu vou de vermelho!

— OUXI! você não tinha pedido a minha opinião!?

— Eu pedi a sua opinião,eu não disse que ia concordar com a sua opinião!

— Só não te mando longe porque não tenho tempo pra isso!

— Bom,eu tenho que ir porque eu tenho que estar espetacular hoje a noite!

— Certo,até mais tarde,june!

— Acho bom a senhorita estar lá, ouviu? Não quero ficar sozinha lá dentro e totalmente sozinha!

— tabom, mamãe! — rimos juntas



(...)

Depois que a june foi embora,eu fui até o meu closet e comecei a procurar algo decente pra vestir o que durou horas e horas,até que finalmente eu optei pelo famoso vestido preso que não consegue decepcionar nenhuma mulher na face da terra.

Em seguida eu fui até o banheiro e tomei um belo banho na banheira cheia de espuma enquanto bebia uma taça de champanhe, depois eu fui vestir a roupa que eu escolhi,fiz uma belíssima make, arrumei os meus cabelos e coloquei as minhas jóias até que um barulho na porta chamou a minha atenção.



— Oii,meu amor!

— pensei que o meu docinho ainda estaria no banho! — ele disse dando um beijo na minha bochecha enquanto eu colocava os meus brincos

— aproveitando que você chegou, põe esse colar em mim,por favor? — me levanto entregando um colar na mão dele

— Mas é claro que sim!


Levantei um pouco os meus cabelos para que ele pudesse pôr o colar no meu pescoço e assim ele fez.



— pronto! — ele disse fazendo-me soltar os meus cabelos

— o que você achou do meu look? — me viro e ele me olha de cima a baixo assoviando

— Uma puta gostosa! — ele diz puxando a minha cintura — docinho,eu acho melhor nós dois ficarmos aqui em casa hoje!

— nada disso,mocinho! Eu não me arrumei todinha desse jeito pra ficar em casa! Nós vamos ter tempo de sobra pra brincar depois!

— te ver toda gostosa desse jeito me deixa louco, sabia?

— dá pra perceber,vê se não fica de pau duro por mim na frente de todo mundo!

— vou tentar me controlar!

— acho bom mesmo! — rimos juntos



Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora