Criminal Love Cap 52

28 4 0
                                    

— então é isso mesmo? Você não vai ficar comigo?

— nem aqui e nem na china!

— Mas e o nosso...

— Esse filho que você está esperando não é meu,e eu não pretendo assumir essa responsabilidade, muito menos colocar o meu sobrenome nele,entendeu?

— você não pode fazer isso comigo!

— eu não só posso,como eu já fiz! Essa criança não tem o meu sangue,ela não foi desejada e não tem nenhum pingo de amor envolvido nessa história!

— será possível que você não percebe que nós dois somos...

— Não ouse terminar essa frase! Cameron,eu não sei o que diabos aconteceu naquela noite porque eu não me lembro de absolutamente NADA! Eu não lembro se eu transei mesmo com você,eu não sei como que eu fui parar naquele quarto,e muito menos eu lembro de ter visto você andando por aquele corredor junto comigo, então ESQUEÇA essa história e siga a sua vida!

— Seguir a minha vida!?

— você é casada,no mínimo você está inventando tudo isso e no fim das contas,essa criança é fruto do SEU casamento,e o trouxa do seu marido vai dar todo o luxo, conforto, carinho e amor pra você e pro filho de vocês!

— Para a sua informação,eu e ele não estamos mais juntos! Nós dois nos separamos já faz alguns dias,e tudo isso eu fiz por você,jared!

— não ouse querer vir me aplicar esse seu golpe fajuto! Agora,sai da minha frente porque eu não quero mais olhar para a sua cara!

— Mas,jared...

— EU MANDEI VOCÊ SAIR DA MINHA FRENTE! Ou você prefere que eu expulse você daqui a força?

— Não se preocupe, você não vai precisar usar a violência comigo! — ela disse limpando a lágrima que ia descendo pela sua bochecha

— espero ela sair — era só o que me faltava!... Jared Joseph Leto, você é um completo estúpido! — digo para mim mesmo




(...)

Harley:

Depois de escutar tudo aquilo, descobrir que o meu namorado mentiu pra mim, dormiu com a minha prima e ainda por cima à engravidou me deixou completamente sem chão,não sei por quanto tempo eu caminhei pelas ruas escuras de gotham, chorando e pensando o quão idiota eu fui por ter acreditado nele e principalmente por ter me apaixonado por ele.

Por alguma razão,eu esqueci de qualquer coisa que possa ter acontecido depois disso,só sei que acordei em um quarto branco,minha visão estava embaçada,e quando percebi o Ryan estava alí do meu lado segurando a minha mão e com a cabeça baixa.




— Ryan? — ele ergueu a cabeça levemente assustado,mas logo sorriu para mim

— Ah,que bom que você acordou,maninha! — ele disse beijando a minha mão

— onde é que eu tô? — perguntei ainda sonolenta e confusa

— Você...não se lembra do que aconteceu ontem?

— O que aconteceu ontem? A última coisa que eu me lembro é de estar andando pela cidade e depois eu...eu não sei o que aconteceu comigo!

— Você foi atropelada ontem a noite,harley você podia ter morrido,sabia?!

— acho que isso explica essa dor de cabeça insuportável!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora