Criminal Love Cap 58

27 4 0
                                    

— Ohh,um assunto importante?

— Sim,faz parte do meu trabalho!

— Ah sim! Deixe-me adivinhar,o assunto importante que o senhor estava resolvendo era com uma prostituta em algum motel? — ele soltou um riso frouxo

— a senhorita está com ciúmes?

— eu com ciúmes de você,mr.j? Rum, até parece!

— você ficou toda exaltada depois de me perguntar a respeito disso!

— eu não fiquei exaltada! Pelo contrário,eu estou perfeitamente calma,até porque eu não tenho nada haver com a sua vida particular!

— acho que esse não é o melhor momento para nós dois discutirmos,honey!

— do que você me chamou?

— eu chamei você de honey,um novo apelido especialmente para a senhorita!

— Hum, sei!

— ah e fique sabendo que eu trouxe um presente especial pra você!

— um presente especial? Que tipo de presente?

— depois você saberá!

— o que?! Ah não,eu quero agora,mr.j!

— sinto muito,honey! Eu só vou lhe dar o meu presente depois no final da festa!

— o senhor não pode ficar fazendo joguinhos comigo,sabia?

— Aé? E quem disse que não?

— eu sou a aniversariante,ou seja, eu tenho a razão!

— a senhorita não tem razão de absolutamente nada!

— hoje você está desafiando a minha santa paciência,mr.j!

— você fica uma gracinha quando está irritada,sabia,barbie?

— não ouse me...espera,do que você me chamou?

— De barbie!

— Barbie?

— Sim,a senhorita está parecendo uma barbie com esse vestido, está usando sapatinhos de cristal também?

— Seu besta,quem usou sapatinhos de cristal foi a cinderela e não a Barbie! — dei um tapinha no ombro dele enquanto riamos juntos — além disso,a Barbie só usa roupas cor de rosa!

— Pra mim você ainda daria uma ótima Barbie!

— Pode até ser,mas eu não sou a Barbie! Sou apenas uma pessoa simples que gosta de viver tranquilamente!

— Você é uma safada,isso sim!

— Uii! Falou o corrimão de gotham city!

— Corrimão?a senhorita me chamou de corrimão?

— Isso mesmo! Toda mulher passa a mão em você da mesma forma que passa a mão em um corrimão! — ele solta um riso frouxo

— fique sabendo que as suas palavras não me atingem! Eu não tenho culpa de ser irresistível!

— Além de tudo é convencido!

— apenas sei do meu potencial,quinzel!

— Se você fosse tão "irresistível" como diz,eu já teria sentido atração por você,mr.j!

— ah,pois com certeza a senhorita já me imaginou completamente nú entre quatro paredes no seu quarto!

— Como é que é? — perguntei um tanto indignada

— você já deve ter fantasiado eu fodendo a sua bctinha enquanto você geme loucamente pelas estocadas do meu pau! — ele sussurra rente ao meu ouvido

— E-eu jamais imaginei uma barbaridade dessas,somos apenas amigos!




Ok,eu admito que em certos momentos de carência e uma bebedeira fortíssima, eu imaginei exatamente isso que ele disse no meu ouvido,e eu ficava tão excitada que só um banho gelado não era o suficiente para me acalmar.




— tem certeza disso,quinzel?

— Vamos parar com essa conversa antes que eu enfie o meu "sapatinho de cristal" na sua goela? — ele ri

— está bem,Srta.estressadinha!




(....)

Já havia anoitecido e aparentemente todos já estavam bêbados pela quantidade de álcool que havíamos consumido,em certos momentos eu sentia o ryan me observando de longe já que eu não me afastei do jared nem por um minuto sequer,e honestamente o fato do ryan estar praticamente me vigiando me deixou extremamente desconfortável.




— Ei,cê tá bem,quinzel?

— Sim,eu só tô com...uma leve dor de cabeça!

— quer se sentar?

— Oh,não! Ehh...jared,você veio de carro,né?

— Óbvio que sim!

— Você acha que está em condições de me levar até a minha casa?

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora