— Você pirou,jerome? Bebeu? Cheirou? Fumou? se drogou?
— Não,eu estou perfeitamente são! Diferente de você que prefere arruinar a sua vida por causa de uma...
— VOCÊ NÃO OUSE TERMINAR ESSA FRASE!
— Te acalma! Eu só estou dizendo que seria muito melhor você esquecer a harleyzinha e pensar no seu futuro!
— escuta aqui,jerome,eu não pedi a sua opinião para absolutamente nada! E eu não pretendo esquecer a Harley,e muito menos pretendo ficar com a cameron!
— Mas e o filho que ela está esperando?! Você prometeu que ia assumir!
— E eu vou assumir essa criança! Mas isso não significa que eu vou formar uma família ou ter uma vida feliz ao lado da cameron!...além disso,a Harley também está grávida!
— e como você tem tanta certeza de que o filho que a Harley está esperando é seu?
— Eu sinto isso, Jerome! Eu sinto que ela está mentindo somente para tentar me afastar dela e deixá-la ser "feliz" ao lado daquele mauricinho!
— Ai,ai,ai primo... você tem tantas coisas melhores pra pensar!
— se você está se referindo a máfia,eu consigo lidar com ela e com qualquer outra coisa que diz respeito a minha vida...mas nesse momento tem coisas mais importantes em jogo!
— Bom, já que você é teimoso e não vai me ouvir,o jeito é te ajudar nessa loucura!
— Não sei como você pôde imaginar que eu lhe daria ouvidos,jerome!
— eu não sei como que a coitada da Cameron aguenta você! E principalmente,eu não sei como ela aguenta ter que participar dessa sua loucura!
— Ela cometeu muitos erros,jerome!...mas o importante é que agora ela está me ajudando,e eu acho que isso pode ser uma maneira dela se redimir com tudo que ela fez!
— É,não podemos simplesmente esquecer do que ela fez!
— em outras circunstâncias,eu não a perdoaria,mas agora que ela está me ajudando...as coisas mudaram um pouco!
— eu percebi! Vocês ficaram até mais próximos um do outro!
— eu fiz uma promessa,jerome...e eu pretendo cumpri-la!
Algumas horas depois...
Fiquei mais um tempo falando com o jerome,no fundo eu sabia que ele não concordava 100% comigo a respeito do que iria acontecer,mas ele também sabia que podia perder todos os dentes da boca se me contrariasse.
Quando ele foi embora,eu subi as escadas e fui até o quarto da cameron para ver como ela estava,e quando entrei no cômodo,vi que a mesma estava acordada olhando para o teto.
— Jared?
— Oi!
— o que você veio fazer aqui no meu quarto?
— Vim ver como você está! — respondi indo até ela e me sentando na cama — desculpa se eu te acordei!
— Não se preocupe, não faz muito tempo que eu acordei!
— hoje de manhã você disse que estava enjoada,então eu fiquei preocupado!
— São apenas os hormônios da minha gravidez!
— Tem certeza? Se quiser nós podemos consultar algum médico!
— Não,não é necessário! Eu já disse que são apenas os hormônios da minha gravidez,e além disso,eu posso dar a luz a qualquer momento!
— realmente não falta muito tempo pro bebê nascer!
— pois então não tem com o quê se preocupar!...você já organizou tudo?
— está quase tudo pronto!
— pra onde você pretende levá-la?
— vou levá-la para um lugar aqui mesmo na cidade!
— não vai levá-la para gotham?
— Não! Se eu fizer isso,vai demorar muito! E...como você acabou de dizer, você pode dar a luz a qualquer momento e eu quero estar presente nesse momento tão importante!
— Você não precisa me dar toda essa atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...