Graças a Deus não demorou muito para que nós dois estivéssemos em casa já que o caminho todo ficou um silêncio horroroso,por mais que eu detestasse todo esse drama, devo admitir que vê-lo sentido ciúmes era um tanto...tentador e excitante.
Nós fomos direto para o quarto sem trocar uma palavra sequer,eu precisava fazê-lo esquecer de tudo o que havia acontecido naquele bar,e eu sabia perfeitamente como fazer isso.
— não vai falar comigo,mr.j?
— o que você quer? — ele indagou sem olhar para mim
— em primeiro lugar,eu gostaria que você pelo menos olhasse nos meus olhos!
— Não estou afim de olhar pra você, quinzel!
— Vai me dizer que você não gostou do que aconteceu no carro? — indaguei retirando a minha roupa
— aquilo que aconteceu no carro, não irá acontecer de novo tão cedo! Então não adianta você... — ele se vira ficando sem reação ao me ver seminua na sua frente — o que diabos você está fazendo?
— Não vou tomar banho de roupa!
— e você não poderia tirar a sua maldita roupa no banheiro?
— e o que tem de mais nisso? Nem parece que você já me viu completamente nua!
— isso não vem ao caso, agora entra nesse banheiro antes que...
— Antes que o quê? — me aproximo dele — não adianta negar,mr.j...eu sei que você está louco para me comer!
— Quinzel...
— vamos,me leve até o banheiro e me fode como se não houvesse amanhã!
— você ficou louca por acaso? Eu não...
— Ah,pode apostar que você me quer,mr.j! Posso ver nos seus olhos o seu desejo por mim!
— Quinzel,não pense que...
Não deixei ele falar mais nada, simplesmente o puxei para dentro do banheiro rasgando a sua camiseta e retirando rapidamente o seu cinto,deixando-o desnorteado.
— Mas que porra você pensa que está fazendo?!
— pare de se fazer de louco e me fode!
— eu não vou ceder às suas...
— Me fode seu filho da puta!...ou vai me dizer que você é um frouxo? Um foda meia-boca?
— o que foi que você disse?!
— Isso mesmo que você ouviu,mr.j! Vai me dizer que você perdeu o jeito e não sabe mais como dar prazer a uma mulher?
Como eu já esperava,seus olhos estavam pegando fogo e isso fez com que ele me puxasse pela cintura,beijando-me insanamente e quando me dei conta, estávamos nus embaixo do chuveiro transando como animais no cio enquanto a água morna caía sob as nossas cabeças.
No dia seguinte...
Jared:
Eu acabei caindo nas provocações da quinzel e fodi ela praticamente a noite toda,debaixo do chuveiro e no nosso quarto,não queria ter cedido as suas provocações mas aquela mulher consegue me deixar completamente louco.
Eu estava tomando o meu café da manhã já que eu havia acordado primeiro do que ela,e finalmente o flag havia dado sinal de vida e resolveu me ligar.
— Finalmente você me ligou, olho do cu!
— Bom dia pra você também!
— o que você quer,flag?
— Quero falar com você,seu bruto! Vai me dizer que desistiu daquela sua ideia?
— Claro que não,idiota! — solto um longo suspiro — sobre o que você quer falar comigo?
— Olha só,eu já estou aqui no Rio de janeiro,e estou pronto para organizar a surpresa romântica que você quer fazer para a Harley!
— e eu posso saber como você pretende fazer isso?
— Fácil,eu vou precisar da chave da sua casa e que você distraia ela até eu terminar de organizar tudo!
— alguém vai te ajudar ou você vai fazer tudo sozinho? Por quê sinceramente eu duvido que você consiga organizar algo perfeito sozinho!
— Vou ter uma ajudinha!
— Está bem! Vou confiar em você,flag!
— acho que você não tem outra opção,não é mesmo?
Quando eu estava prestes a respondê-lo,escutei o som de passos se aproximando e rapidamente encerrei a ligação guardando o meu celular no bolso.
— Bom dia,sweet!
— Bom dia,jay! — ela bocejou e me deu um selinho em seguida — você acordou cedo hoje!
— acho que descansei o suficiente!
— Depois do que aconteceu entre nós dois? — abri um sorrisinho malicioso — sério que você acha que descansou o suficiente?
— Acho que fiquei um pouco...ansioso!
— Ansioso? Aconteceu alguma coisa,jay?
— Não,não aconteceu nada,sweet! Bom,eu sei que o início da nossa noite não foi das melhores, então eu gostaria de lhe recompensar!
— me recompensar?
— Sim,topa dar uma volta comigo? Só que sem interrupções dessa vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...