— jura?
— Sim!
— fico feliz em saber que você gostou do meu presente!
— e também eu...eu nunca tinha feito isso antes!
— Você nunca...
— Nunquinha!
Jared:
Eu sabia que aquilo não era verdade,mas eu tinha que fingir que não sabia de nada,como se fosse realmente a nossa primeira noite juntos.
— você...você estava se guardando para alguém?
— Na verdade, não! Eu prefiro não falar sobre isso!
— Não se preocupe,eu respeito a sua vontade,quinzel!
— Obrigada!...posso te confessar uma coisa?
— Claro que pode!
— já faz um bom tempo que eu sinto uma atração por você,sabia?
— Tá de zueira? — ela solta uma risadinha
— Não,eu estou falando muito sério!
— E eu posso te confessar uma coisinha também?
— Uhum!
— eu sinto atração por você desde o primeiro dia em que os meus olhos encontraram os seus!
— O que?
— eu sempre fui louco por você,quinzel!
— Não, você só pode estar brincando!
— Não,eu estou falando muito sério! Eu sempre fui louco pelo seu sorriso,pelos seus olhos!
— acha possível alguém se apaixonar pelos olhos de uma pessoa?
— Sim...eu me apaixonei pelos seus olhos!
Ela abriu um sorrisinho bobo e quando eu estava prestes a beijá-la ,a mesma me interrompeu.
— Jay,posso te pedir um favor?
— me peça todos os favores que você quiser!
— Bom...eu acho que você já deve ter percebido que o meu irmão não gosta muito de você,não é?
— é praticamente impossível não perceber isso,quinzel!
— Então...eu gostaria de pedir para você manter isso em segredo e caso você conte pra alguém,que seja alguém de confiança e que não faça isso chegar nos ouvidos do meu irmão!
— Claro que eu entendo você querer manter isso em segredo! Da minha boca não sairá absolutamente nada...mas, você acha que existe uma possibilidade dessa noite se repetir?
— Eu não acho...eu tenho certeza de que essa noite vai se repetir várias e várias vezes! — ela respondeu mordendo o lábio inferior
— Fico feliz em saber disso,quinzel! E não se preocupe, porque da minha boca não sairá nada!
— acho bom mesmo,mr.j! — ela abre um sorrisinho malicioso ficando em cima de mim e me beijando intensamente
(...)
Depois de algumas horas,o jared foi embora e eu me arrumei ainda pensando na noite anterior,nunca,em sã consciência eu poderia imaginar que eu pudesse me envolver com um homem com uma ficha criminal tão grande.
Usei uma boa quantidade de maquiagem para esconder os chupões que estavam no meu pescoço até porque,com o calor infernal que estava fazendo em gotham, eu não poderia usar uma camisa de manga comprida e gola alta.
Eu estava na sala de estar, tão distraída com os meus pensamentos a respeito da noite mais perfeita de toda a minha vida,que demorei para perceber o som da campainha tocando várias vezes.
— abro a porta — Ryan?
— Eai maninha,bom dia pra você também!
— Eh,bom dia!
— será que eu posso entrar,ou você vai me deixar aqui parado na porta?
— Claro que você pode entrar, Ryan! — dou espaço para ele passar e em seguida fecho a porta — eu gostaria de entender o motivo da sua visita!
— O que foi,harley? Não gostou de me ver?
— Não,não é isso! Você é sempre bem vindo na minha casa, Ryan! Eu só não entendo o motivo de você estar aqui a essa hora!
— eu vim te ver...e falar com você!
— sobre o que?
— Bom,eu fiquei preocupado porque ontem você sumiu da festa,nem se despediu!
— Eu sinto muito, Ryan! É que eu comecei a passar mal e fiquei com uma dor de cabeça horrorosa! — minto
— você veio sozinha até a sua casa? Maninha,é perigoso você vir para a sua casa passando mal,você pode acabar se machucando!
— Ah, não! Eu não vim sozinha,o jared me trouxe!
— Ah...o jared! — ele disse com desdém
— Ryan,eu posso te perguntar uma coisa?
— Claro que pode!
— o que você tem contra o jared?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...