Criminal Love Cap 40

37 6 0
                                    

— ah,você sabe o que fazer para aliviar a minha tensão,quinzel? — ele indagou-me com a voz rouca, obviamente ele estava ficando excitado assim como eu estava

— Uhum, sei perfeitamente o que fazer,mr.j!

— Pois então me mostre o que a senhorita sabe fazer! — sorrimos maliciosamente

— será um imenso prazer,mr.j!



Beijei ele intensamente,o empurrando contra o colchão macio da cama enquanto ele desfazia o nó do meu robe de seda, descobrindo a minha nudez.



(...)

Não sei dizer por quanto tempo ficamos ali fazendo o nosso "ritual de sexo", só sei que durou muitas e muitas horas,parecia que ele tinha forças o suficiente para me foder até o dia seguinte, enquanto eu já estava cansada,suada,dolorida,mas com a estranha sensação de querer aquilo cada vez mais.

Quando finalmente nos atiramos na cama completamente exaustos e melados de suor,eu coloquei a minha cabeça em seu peitoral, enquanto uma de suas mãos estava acariciando as minhas costas e a outra se entrelaçava com a minha,nossos corpos nus estavam cobertos por um lençol branco, enquanto um silêncio tomava conta do quarto.




— Satisfeita,quinzel?

— abro um sorrisinho bobo — Muito,você continua tenso,mr.j?

— Nem um pouco!

— jay,posso te perguntar uma coisa?

— Provavelmente você iria perguntar de qualquer jeito, então....vá em frente!

— Como é matar?...o que você sente quando mata alguém?

— No início foi estranho!

— e agora?

— honestamente,hoje em dia,eu sinto algo inexplicável quando faço isso!

— Uma mistura de sentimentos?

— Podemos dizer que sim! É divertido, interessante,para alguns é assustador e tenebroso...pra mim é excitante, uma sensação extremamente boa vinda de dentro de mim!

— isso é tão...profundo! — olho pra ele — já sentiu algum arrependimento ou remorso por matar alguém?

— sinceramente não!...eu gosto de uma boa matança,me ajuda a passar o tempo e me distrai de uma forma extremamente boa!

— acho que eu já percebi isso! — rimos juntos

— mas,por que a pergunta,meu docinho?

— Ah,por nada,eu só fiquei curiosa!

— Entendi!...O que você acha de ir no shopping amanhã?

— Shopping? O que eu vou fazer no shopping?

— Nossa,é a primeira vez que eu vejo uma mulher quase reclamando pra ir em quinhentas lojas pra gastar dinheiro!

— eu não estou reclamando! Eu só estou... surpresa com a sua atitude repentina!

— amanhã eu vou levar você até a minha boate/cassino,eu tenho que resolver um assunto importante e tem mais uma razão específica pra mim querer te levar!

— e qual razão específica é essa?

— Quero mostrar para essa cidade inteira,a minha nova e única rainha!

— tá falando sério? — abri um sorriso de orelha a orelha

— Estou sim! Não vou poder ir no shopping junto com você,mas o Johnny vai te ajudar a carregar as suas compras,que eu tenho certeza que não serão poucas!

— pensei que você fosse ir comigo!

— Eu até iria com você,docinho! Mas,eu tenho coisas para resolver, além disso,eu não teria a mínima paciência pra ficar sei lá quantas horas esperando você decidir que roupa você vai escolher!

— Que horas nós vamos?

— 22:30, nós iríamos mais cedo, porém aqueles tapados não conseguem fazer nada sem mim, então vai ter que ser esse horário!

— Por mim tudo bem!

— amanhã,gotham city inteira vai saber que você é minha... unicamente e exclusivamente minha!

— Mal posso esperar por isso,mr.j!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora