— Então eu posso contar com a sua ajuda?
— Tááá... — flag suspirou — eu te ajudo!
— ÓTIMO!
— Pra quando você quer essa parada ai?
— por mim eu faria hoje mesmo!
— ENDOIDOU DE VEZ?! É complicado organizar uma surpresa romântica em um dia!
— É que eu tô nervoso,porra!
— Eu imagino!...ei,você não tinha comprado uma casa nova?
— Flag,eu tenho uma casa em qualquer canto do mundo,então eu agradeceria se você especificasse sobre qual casa você está falando!
— eu esqueci desse pequeno detalhe! Recentemente você me disse que comprou uma casa no...no...
— Rio de janeiro?
— ISSO! É exatamente isso!
— o que a minha casa no rio de janeiro tem haver com a sua ideia?
— Existe coisa melhor do que fazer uma surpresa romântica no rio de janeiro?
— Escuta aqui,"don juan",fazer uma surpresa romântica no rio de janeiro é a mesma coisa que fazer uma surpresa romântica aqui em gotham! a qualquer momento você sabe que pode levar um tiro!
— ah,qualé? Gotham nem é tãooo perigosa assim!
— Ah,imagina que não!
— Isso não vem ao caso! Você mesmo disse que quer fazer uma surpresa pra ela,certo?
— Sim,eu disse! Mas você não tem uma ideia melhor do que...
— Ei,relaxa! Eu tô no comando e vai dar tudo certo!
— Será?
— Claro que vai dar certo! Eu pensei que você estivesse colocando confiança em mim!
— Argh...TÁ! O que você tem em mente?
— o negócio é o seguinte...
— eu te dou 10,tu me dá 20! — começo a rir
— Hahaha,deixa de ser palhaço!
— UIII! Ficou nervosinho!
— Você quer ou não quer ouvir o que eu tenho à dizer?
— Tá,fala logo o seu "plano brilhante"!
— é o seguinte...
Após o flag me explicar a "idéia mirabolante" que ele teve,eu arrumei as minhas malas e ele foi embora que cuidaria de praticamente tudo para que o plano não desse errado,e então eu fui até a casa da harley.
— JAY! — ela abre a porta e pula no meu colo abraçando-me
— Nossa,sentiu tanta a minha falta?
— Sim! — ela encerra o abraço e eu a coloco no chão
— você tá sozinha ou tem alguma visita?
— para a nossa sorte,eu não estou com nenhuma visita! — ela disse puxando-me para dentro e em seguida trancou a porta me olhando com malícia
— Oh, alguém está mais excitada do que o normal hoje?
— Uhum,vai me dizer que você não me quer hoje,mr.j?
— Não é isso, doçura! É só que...
Antes que eu terminasse de falar,ela me empurrou contra o sofá e subiu em cima de mim, literalmente ela parecia estar mais excitada do que o normal...
— Você está no cio por acaso?
— eu morro de tesão por você,mr.j! E você sabe perfeitamente disso!
— é, dá pra ver que hoje...
— Aah,por que você não fecha essa boca e me come logo de uma vez,hum? — ela perguntou manhosa e mordeu o lóbulo da minha orelha
— Quinzel,eu adoraria realizar o seu desejo,só que antes,eu tenho que te dizer uma coisa!
— argh,o que você tem de tão importante pra me dizer?!
— Bom,eu quero fazer um convite pra você!
— que tipo de convite?
— Bom,faz um tempinho que eu comprei uma casa no Rio de janeiro,e eu queria saber se a senhorita gostaria de testa-la comigo?
— como assim,nós vamos...aah,já entendi!
— será um prazer inaugura-la junto com você,meu docinho!
— Eu adoraria ir com você,jay! Mas é que...nós vamos assim? De uma hora para outra?
— e o que isso tem de mais?
— O meu irmão pode acabar desconfiando do nosso sumiço!
— argh,o que eu já te falei sobre isso, quinzel? Eu quero que o seu irmão se lasque!
— Não fala assim do meu irmão! Olha,o ryan tem os defeitos dele,mas é que...
— eu sei que ele é o seu irmão,mas ele não tem nenhum direito de controlar a sua vida...a nossa vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...