— ah, mas é ÓBVIO que ele vai me dar ouvidos! Até porque,eu não sou mãe pra ficar aturando birra de um teimoso orgulhoso que parece uma criança teimosa!
— Então vou deixar ele nas suas mãos!
— Pode deixar que eu cuidarei muito bem dele,bumer!
Subi as escadas indo até o quarto do jared e quando cheguei lá,ele estava tentando enrolar um pano no seu ferimento,mas foi uma tentativa sem sucesso.
— O que você tá fazendo,seu doido? — exclamei indo até ele
— Harley? O que você está fazendo aqui?
— você não se lembra que nós combinamos de nos encontrar hoje aqui na sua casa?
— ah,foi mal! É que com esse assalto eu havia me esquecido totalmente disso!
— tudo bem,mas pode ir tirando esse pano do seu braço!
— o que?
— Eu vou cuidar desse ferimento!
— não precisa,harley!
— Não adianta fazer birra comigo,mr.j! Você querendo ou não,eu vou dar um jeito nesse ferimento!
Então eu lavei,limpei e costurei o local onde a bala havia pegado de raspão, fiquei impressionada com o fato do jared não estar sentindo praticamente nada enquanto eu costurava a sua pele, não saia nem mesmo uma expressão de dor ou agonia.
— pronto, agora sim o seu braço vai ficar melhor,mr.j! — digo terminando de enfaixar o machucado
— Obrigada,sweet!...até que você tem a mão boa!
— a sua sorte foi que eu fui voluntária na cruz vermelha! Você não sentiu alguma coisa enquanto eu colocava os pontos?
— Nadinha!
— nenhuma dorzinha sequer?
— Não senti nem cócegas!
— no seu lugar eu estaria agonizando!... como foi que isso aconteceu? Já pensou se a bala não tivesse pego de raspão?!
— estávamos assaltando uma joalheria,depois um banco quando a polícia chegou e rolou um tiroteio entre nós...quando eu me dei conta,o meu braço estava sangrando!
— Você quase me matou do coração,sabia?!
— Ei,se acalme,meu docinho!
— Me acalmar?! Você leva um tiro e você pede para que eu me acalme?!
— Foi de raspão,eu estou bem!
— É,mas já pensou se esse tiro não tivesse pego de raspão?!
— Ei,ei,ei.... — ele segurou o meu rosto com as duas mãos — Eu estou me sentindo bem,melhor ainda com você aqui!
— eu não sei o que eu faria sem você,jay!...eu não me importo com a vida que escolheu levar,mas ainda sim eu me preocupo com essas coisas de assaltos,tiroteios com a polícia,cadeia e etc!
— não precisa ter medo, Sweet! Isso são apenas...
— Ossos do ofício?
— Sim,como você sabe? — ele indagou soltando o meu rosto
— foi o que o bumer me disse quando eu cheguei aqui e vi essa confusão!
— Ah,faz sentido! — abrimos um sorrisinho e eu dei um selinho em sua boca
— É sério,não me assusta mais desse jeito,ok?
— Não posso prometer nada,quinzel!
— Sei que não é fácil fazer parte de uma gangue perigosa....mas ainda sim tenha mais cuidado!
— Tudo bem,eu posso tentar!
— obrigada,jay! — dou outro selinho nele — sabe o que eu mais queria agora?
— o que?
— uma tatuagem...em sua homenagem,mr.j!
— Em minha homenagem?
— Uhum,eu adoraria ter uma tatuagem em sua homenagem,claro depois de poder ficar com você sem restrições!
— e por que você não faz isso?
— o ryan... — respiro fundo — ultimamente ele anda me procurando tanto que parece que nasceu colado em mim!
— o seu irmão está sendo uma dor de cabeça gigantesca,sabia? Ele está perseguindo você?
— Perseguir é uma palavra muito forte para descrever isso!
— o seu irmão já deveria ter colocado na cabeça que você é uma mulher adulta e vacinada!
— Eu sei,e eu também queria que ele não achasse que tem o direito de mandar na minha vida,só que ele é um cabeça dura!
— Se você quiser, eu...
— Não! Nem pense em "dar um jeito" no meu irmão!
— Isso significa que nós dois teremos que ficar nos escondendo dele e do mundo?
— infelizmente sim,jay!...
— Quer saber? Eu acho que tenho uma ideia para realizar o seu desejo,quinzel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...