Criminal Love Cap 76

19 4 2
                                    

— Eu não vou dar o que você quer,cameron!

— Você pensou o quê? Que você iria conseguir fazer a minha priminha de idiota pelo resto da vida? Uma hora ou outra,ela ia descobrir que eu e você...

— CALA A BOCA! Quando você vai entender que eu não quero absolutamente nada com você?!

— Você não vai poder fugir de mim a vida toda,queridinho! Eu sempre vou estar presente na sua vida,você gostando ou não!

— Saí daqui...SOME DAQUI! some daqui ou eu não respondo por mim!

— Está bem, eu vou embora!...mas eu volto para cobrar o que você está me devendo!





Esperei ela sair e assim que eu ouvi o estrondo da porta sendo fechada,eu passei a mão na mesa derrubando tudo o que havia em cima dela,quebrei objetos de vidro e quando eu já havia destruído praticamente tudo ao meu redor,eu me sentei no chão completamente ofegante e cansado.




— Por quê,meu deus?...por quê? POR QUÊ?!...é,parece que o metido do ryan finalmente conseguiu o que ele queria...me separar da harley!





3 meses depois...

Durante esses três meses eu não soube mais nada da Harley,pensei em ficar preso dentro da minha casa e esperar até que a morte viesse me buscar, mas o dever me chamava.

Quase todos os dias eu estava resolvendo ou fazendo negócios pelas ruas e becos de gotham,algumas vezes eu acabava levando um tiro aqui e alí só que de raspão,parecia até que eu estava implorando para ser morto a qualquer momento.

E praticamente todas as noites eu saía com o jerome e o pessoal para enchermos a cara,mas não importava a quantidade de álcool que eu consumisse ou a quantidade de prostitutas que eu transasse,nada conseguia tirar a Harley da minha cabeça.

Era difícil,mas eu tinha que admitir que a essa altura do campeonato eu já havia me transformado em um viciado e voltado a ser o mulherengo que eu era antes da Harley aparecer na minha vida,talvez até pior...






— Jerome,o que você está fazendo com o meu laptop?! Eu procurei ele em tudo quanto é canto! — bumerang perguntou

— ele estava moscando aqui na mesa e eu peguei emprestado pra jogar uns joguinhos

— Oh,seu idiota,o meu computador não é pra você jogar joguinhos! Ele é pra trabalho,e eu preciso dele agora mesmo!

— Tabom,seu egoísta! Eu já te devolvo,só deixa eu terminar de ver que filme eu seria!

— Você seria o Freddy Krueger! Agora me devolve a porra do meu laptop!

— TÁ! Por mim você pode engolir isso aqui ou enfiar no meio do seu...

— OLHA O RESPEITO,PORRA!

— Respeito é um... — jerome arregalou os olhos olhando para a tela do laptop — meu deus...

— O quê que foi,jerome? Você ficou mais branco do que o normal!

— Bumerang, olha isso!

— O que você viu que te deixou nesse... — bumerang foi até o jerome e olhou para a tela do laptop o surpreendendo — ai.meu.deus...

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora