— é,eu devo admitir que errado você não está!...
— consegui perceber isso de longe,pra falar a verdade,qualquer um reconheceria que você não está muito bem!
— Nossa, tá tão na cara assim?
— É,eu acho que a senhorita deveria aprender a esconder um pouquinho mais as suas emoções!
— soltei um riso frouxo — talvez você esteja certo,mr.j!
— ....quer conversar sobre isso? Na verdade eu posso imaginar o motivo dessa sua carinha!
— consegue ler mentes agora,mr.j?
— Talvez!...vai querer conversar ou não?
— suspirei — está bem,mas vamos para outro lugar! Não estou muito afim de desabafar aqui!
— Como você quiser,quinzel! Vamos, conheço um lugar bom!
(...)
Harley:
Ele me levou até um lugar não muito longe de onde nós estávamos e disse que ali era o local onde ele costumava fazer reuniões com seus capangas e etc.
Fomos até a sala dele e ele fechou a porta,então eu contei basicamente o que aconteceu quando o Marcos apareceu lá em casa,mesmo tendo consciência de que ele havia ouvido a conversa toda.
— Ele não é o cara certo pra você,sabia?
— só agora eu pude perceber que fui enganada por ele durante tanto tempo!
— fico feliz por você ter aberto os olhos e enxergado a verdade sobre ele,e principalmente,saber que você não acreditou nas palavras dele!
— eu também fico feliz em finalmente ter enxergado a verdade e descobrir que o Marcos não vale absolutamente nada....
— Bom,nós dois conversamos sobre esse assunto,mas você ainda não me disse o que estava fazendo naquela lanchonete!
— Eu trabalho lá!
— Você...você trabalha lá?
— eu trabalho naquela lanchonete de dia,e à noite eu...bom,você já sabe o que eu faço a noite!
— por que você não me disse isso antes?
— eu nem te conhecia direito,mr.j,e achei desnecessário tocar nesse assunto...é eu sei que é ridículo!
— Eu não disse que isso é ridículo!
— Mas você deve ter pensado!
— Quinzel,eu sei perfeitamente no que a senhorita está pensando,e pode acreditar que eu não estou pensando no que você acha que eu estou pensando!
— aé,mr.j? E o que eu acho que o senhor está pensando?hum?
— Você está pensando que eu esteja pensando que você não passa de mais uma "mulher qualquer" ou até mesmo uma vadia como qualquer outra!...acertei?
— admito que estou impressionada com a sua capacidade de ler mentes,mr.j!
— É sério,quinzel,eu não estou pensando isso de você!
— Bom,isso é o que qualquer outro homem pensaria de mim!
— Pode até ser, mas eu não sou qualquer homem,não é mesmo?
— sorri de canto — e o que você está pensando ao meu respeito,mr.j? — perguntei de um jeito malicioso indo até ele
— Eu já lhe disse as coisas que eu penso ao seu respeito,quinzel!
— Pois diga de novo, acho que você não se importaria em repetir o que disse para mim quando nos conhecemos,não é? — ele se levantou da cadeira ficando bem perto de mim,seus olhos estavam alguns tons mais escuros como se o tesão estivesse possuindo o seu corpo
— Bom,eu lhe acho a mulher mais fascinante que eu já conheci em toda a minha vida,quinzel!
— e o que mais?
— Temperamental,sexy, orgulhosa,explosiva — abri levemente a minha boca fingindo estar ofendida ao ouvi-lo dizer que eu era temperamental e explosiva,mas na verdade eu estava contendo vários risos — e muito...muito gostosa!
— aé? Então quer dizer que o senhor me acha gostosa? Mesmo eu sendo "temperamental" e "explosiva"?
— exatamente,quinzel!
Assim como ele,eu também estava quase certa de que as minhas pupilas estavam dilatadas graças ao calor que havia tomado conta do meu corpo somente pelo fato dele estar olhando para mim daquela forma tão...sexy.
Um silêncio levemente constrangedor tomou conta daquela sala,até que nos atiramos um para cima do outro e nos beijando com uma certa voracidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...