Criminal Love Cap 23

42 6 0
                                    

— O QUÊ!? Margot,eu nunca pensei que você fosse uma menina boba, inocente e frágil assim como você está dizendo!

— É óbvio que você pensa isso de mim,seu machista!

— Eu não sou machista! De onde você tirou essa ideia absurda,margot!?

— Você é um cara machista e no fundo você sabe muito bem disso,marcos!

— Eu não vim pra falar sobre isso,margot! Eu vim pra falar sobre nós dois,sobre a nossa história,sobre o nosso futuro que pode ser glorioso!

— Como eu posso construir um "futuro glorioso" com um homem que fica exigindo coisas de mim? Que não respeita o meu espaço e que quer que eu faça tudo do jeito dele,hein? Eu não posso viver à base disso,marcos!

— Eu sei,eu sei,eu sei,meu amor! E me perdoa por ser desse jeito! Você não acha que a nossa história merece mais uma chance?

— Uma...duas...três...marcos,você acha mesmo que eu quero passar o resto da minha vida desse jeito? Dando chances para uma relação que talvez não tenha futuro?

— Margot,por favor me dê só mais uma chance!

— Marcos...

— Me dê mais uma chance e eu posso mudar,eu posso mudar por você,meu amor!

— É melhor você ir embora!

— Eu não posso ir embora sem receber uma resposta sua!

— Eu vou pensar no seu caso,marcos!

— Pensar não é uma resposta,margot! Eu preciso de um sim ou um não, você...

— EU JÁ DISSE QUE VOU PENSAR NO SEU CASO,PORRA! — gritei sem paciência e fui até a porta abrindo-a — agora por favor,vá embora!

— Está bem...eu vou, mas eu vou voltar aqui e espero que você me dê uma resposta concreta! — ele diz vindo até a porta — Boa noite, margot!

— espero ele sair e tranco a porta — Idiota! — passo as mãos pelos meus cabelos — Jared, você já pode sair daí!...jared? jared?




Procurei o jared pela casa inteira e não havia nenhum sinal dele,então eu deduzi que ele havia conseguido ir embora sem ser visto enquanto eu conversava com o marcos e mentalmente,o xingava e gritava com toda a minha alma absolutamente tudo que ele era.



Enquanto isso...

Jared:

Não pude acreditar no que eu vi na casa da margot,o desgraçado filho de uma puta que estava me devendo dinheiro era o namorado dela.

Eu precisava contar aquilo para alguém, então eu entrei no meu carro e dirigi até a casa do bumerang,também conhecido como o meu braço direito.




— ele abre a porta — Jared? O que você...

— bumerang,eu tenho uma coisa muito séria pra te contar! — entrei sem cerimônias

— Nossa,quanta educação! — ele disse fechando a porta

— Não tenho tempo para ser educado! O que eu tenho pra te contar é muito sério!

— Olha,eu não costumo ser fofoqueiro e fã de uma bela fofoca! Mas,me conte o que você descobriu que é tão importante que você teve que vir aqui na minha casa a essa hora da noite?

— Se lembra daquele idiota que estava me devendo dinheiro já faz um tempo e que eu mandei você e os outros imbecis procurarem?

— Lembro! O que tem ele?

— Sabe a minha musa inspiradora?

— Musa inspiradora?...aah,você quis dizer a mulher que você conheceu a pouquíssimo tempo e ficou obcecado por ela?

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora