Criminal Love Cap 09

61 8 1
                                    

— Bumerang, prostitutas transam com os clientes em boates imundas,e não foi isso o que aconteceu ontem a noite! E ela deixou bem claro que ela não era uma vadia qualquer!

— Então o que diabos aconteceu ontem a noite entre vocês dois,criatura!?

— como ela não quis transar comigo,eu ofereci uma carona pra ela até a casa dela,só que ao invés de irmos para a casa dela,nós fomos para uma festa lá na puta que pariu,nos divertimos e quando nós dois estávamos quase nos beijando,ela viu o arrombado do namorado dela que a essa altura já era pra ter virado "ex-namorado"!

— O que diabos o jegue do namorado dela tava fazendo lá?

— parece que antes dela subir no palco daquela boate,uma amiga dela entrou no camarim e disse que o namorado dela estava traindo ela com uma das prostitutas,e quando saímos correndo da festa, ela me disse que ele estava com a mesma prostituta!

— Eita pouha! E ela não fez nada!?

— Ela disse que não pode fazer nada a não ser ficar quieta como se nada tivesse acontecido!

— Ela não conhece aquela frase simples:"quero terminar com você porque você me colocou um par de chifres na cabeça na minha frente"? Ela prefere ser uma corna mansa pelo resto da vida?

— Ela disse que ele não sabe de praticamente nada da vida dela e eles estão juntos já faz um bom tempo! Ela não quis falar muita coisa,só disse que basicamente ela inventou uma vida perfeita pra ele!

— Que história mais doida,hein! E o que aconteceu depois disso?

— Nós dois fomos para a praia,só que ela estava tão bêbada que esqueceu totalmente o fato de que ela não sabia nadar!

— então ela se afogou e você deu uma de salva-vidas?

— exatamente! Depois ela disse que não queria ficar sozinha na casa dela, então eu a trouxe para a minha casa e hoje de manhã eu mandei um dos meus capangas levar ela até a casa dela em segurança!

— Não acredito que pela primeira vez na vida,Jared Joseph Leto, conhecido como o "Rei da transa", se divertiu com uma mulher,mas não comeu ela! O que foi que deu em você,meu caro amigo?

— Eu não ia obrigar ela a transar comigo, seu idiota! Eu só sei que eu quero ela,eu quero aquela mulher só pra mim e eu vou ter ela nem que seja a última coisa que eu faça!

— Tá,vou deixar que o bom senso chegue na sua cabeça sozinho! Agora, será que eu posso contar a minha história?

— aproveite que hoje eu estou de bom humor,bumerang!

— ontem a noite,eu fiquei com uma puta,um palhaço e uma mulher horrorosa que trabalhava no app da uber!

— Um palhaço?

— Exatamente,meu caro amigo! Eu ainda gravei um vídeo 360° pra mostrar caso alguém me perguntasse!

— pelo jeito a sua noite foi horrorosa!

— foi um pesadelo, irmão! A gente foi pro motel mais vagabundo da cidade,ai sabe quando você pega no cabelo da muié enquanto ela chupa o teu brinquedinho?

— o que diabos você fez com a coitada?

— eu tava fazendo isso com ela,e a vagabunda simplesmente vomitou em mim de tão bêbada que ela tava!

— O QUE!? — exclamei morrendo de rir

— Você tá rindo porque não foi você que ficou todo vomitado!

— e o que mais aconteceu,sua anta cor-de-rosa?

— Eu tive que tomar banho pra sair aquele cheiro horrível do meu corpo! E quando eu saí do banheiro,a motorista do Uber tava comendo absolutamente tudo que tinha no frigobar,o palhaço tava gravando um story pulando na cama e fumando vape!

— e o que diabos você fez vendo essa cena do inferno?

— Eu não sei o que aconteceu,eu simplesmente apaguei e quando amanheceu,eu acordei com o quarto todo bagunçado,o palhaço com a maquiagem toda estraçalhada na cara,a puta dormindo na banheira,a motorista atirada no chão parecendo uma defunta e eu com a bunda pintada de azul parecendo um Smurf!

— um belo curta-metragem de comédia!

— Hahaha, engraçadinho! Você tá rindo porque não foi com você! E foi um verdadeiro filme de terror pra mim!

— não tenho culpa se você é um completo jumento,azarado,fodido no amor!

— ah nossa,falou o maior "cupido" da fase da terra! Se você quiser, eu posso te mandar o vídeo que eu gravei!

— NÃO! nem fodendo eu quero assistir essa visão do inferno!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora