Criminal Love Cap 84

13 4 0
                                    

— Pelo amor de deus,june! Do que diabos você está falando?!

— Harleyyy! — ela diz séria me fuzilando com os olhos

— respiro fundo — tabom...o bebê que eu estou esperando é do jared!

— Ah,mas disso eu já sabia!...harley,já pensou se o tom descobre que você está praticamente aplicando o golpe do baú nele?!

— Eu não estou aplicando o golpe do baú em ninguém,june! O tom me ama e ama esse bebê também!

— Ele só ama esse bebê porque ele pensa que é filho dele! Além disso,o jared também te ama e você ama ele!

— June,não me venha com besteiras!

— Não é nenhuma besteira e você sabe muito bem disso!...harley,é sério que você prefere arruinar a sua vida se casando com alguém que não sente absolutamente nada?

— o jared me magoou muito,june...e agora ele está com a cameron!

— eu sei que o que ele fez foi errado,mas você não pode simplesmente fingir que ele não existe e excluí-lo da vida dessa criança!

— A Cameron está quase dando à luz a um filho dele, então pode apostar que ele não vai precisar de mim e do meu bebê!

— você é muito teimosa!

— Eu vou ser muito feliz com o tom,isso eu lhe garanto!

— Por quanto tempo a senhorita pensa que vai conseguir mentir para si mesma?

— June,eu gostaria que você me apoiasse ao invés de ficar me falando coisas sem nexo e que eu não estou dando ouvidos!

— Ah, pronto! agora dizer verdades é falar coisas sem nexo!

— Escuta aqui june,ou você me apoia,ou eu serei obrigada a tomar uma atitude que eu não quero tomar!

— Por acaso isso é uma ameaça?

— considere como quiser june! Eu tenho muita coisa para planejar e eu não gostaria de ter que fazer isso sozinha!

— Ok...só que depois não venha dizer que eu não avisei!




Um mês depois...

Jared:

Durante um mês eu fiquei me informando a respeito do casamento da Minha harley,tentei ficar sabendo de cada mínimo detalhe desse maldito casamento e dei mais uma investigada básica na vida daquele mauricinho.

E por incrível que pareça,eu acabei ficando mais próximo da cameron por causa do bebê que poderia nascer a qualquer momento, e também fiquei mais tempo cuidando dela, já que ela estava tendo alguns mal-estares ultimamente.



— e então,primo? Já planejou tudo que tinha que planejar?

— eu acredito que sim,jerome!...

— você acha mesmo que vai conseguir impedir esse casamento?

— jerome,esse casamento só vai acontecer por cima do meu cadáver! Se a Harley pensa que pode me trocar por outro cara assim tão facilmente e principalmente,se ela pensa que pode tirar o meu filho de perto de mim,ela está muito enganada!

— É,eu até acho bom você não deixar ela te fazer de otário! E eu...eu sei que você não vai deixar ela afastar o bebê de você,mas você sabe que tem mais uma responsabilidade envolvida nessa história,né?

— Sim,eu sei que eu tenho uma grande responsabilidade com a cameron e eu vou cumprir!

— sabe o quê que eu penso,jared?

— Você vai falar de qualquer jeito, então... prossiga!

— sinceramente eu acho que ao invés de você passar o resto da sua vida correndo atrás da harley, você poderia aprender a amar a cameron e ter uma vida normal ao lado dela!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora