— Eu também te amo,harls!
— aonde nós vamos nos casar?
— aonde você quiser, Sweet! Até porque, sinceramente, gotham não me parece o melhor lugar para montar um casamento!
— É, você está certo! EITA PORRA!
— o que foi,harls?
— Nós vamos precisar de testemunhas,né? Sem testemunhas,sem casamento!
— Se fizermos tudo com discrição,vai dar certo com ou sem testemunhas!
— é que eu ia adorar que a june e a Úrsula fossem as minhas madrinhas de casamento!
— Eu sei disso,meu docinho! Mas será que nós podemos pensar nisso depois? Tem uma coisa muito mais importante que eu gostaria de tratar com você,agora! — ele me encara mordendo o lábio inferior
— humm...e eu posso saber sobre esse assunto tão importante que você quer tratar comigo,mr.j?
— prefiro tratar desse assunto entre quatro paredes! Não quero que o meu docinho pegue uma pneumonia por estar com essa roupa toda molhada!
— Tem outra coisa bem mais molhada do que a minha roupa,mr.j! — mordo o lóbulo da sua orelha
Harley:
Ele avançou o seu rosto no meu, grudando os nossos lábios um no outro em um beijo insano,o mesmo se levantou e me pegou no colo levando-me até o quarto e eu parei o beijo somente para rasgar a sua camiseta branca que estava ensopada.
— EII! A senhorita rasgou a minha camiseta favorita, sabia?
— Você tem dinheiro suficiente para comprar quantas camisetas você quiser,mr.j!
— então a senhorita quer jogar sujo?
— considere isso como quiser!
Assim como eu,ele também rasgou a roupa que eu estava usando transformando-a em meros pedaços de tecido,ele atacou a minha boca novamente pedindo passagem com a língua e foi descendo os seus beijos quentes pelo meu queixo,meu pescoço, parando nos meus seios chupando,apertando e mordiscando,me levando a loucura.
Os seus beijos foram descendo até a minha barriga,meu ventre enquanto ele retirava a minha calcinha até que o maldito resolveu brincar com a situação levando os seus beijos pelas minhas coxas enquanto eu soltava gemidos abafados pela excitação.
— Por favor,mr.j...
— por favor o quê,sweet? — ele acrescenta dois dedos dentro de mim fazendo-me arquear as costas
— Por favor,me fo...aahh!
— Você realmente não consegue viver sem os meus toques,não é?
— Quem disse que não? — indaguei ofegante
— Não precisa dizer nada, Sweet... — ele me acaricia com a língua fazendo-me arrepiar — seu corpo fala por você!
Não demorou muito para que a sua língua estivesse brincando com a minha intimidade extremamente molhada,dois de seus dedos entraram dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem,me levando ao delírio fazendo-me agarrar os seus cabelos o pressionando contra a minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...