Criminal Love Cap 11

50 6 0
                                    

— Meu deus,que surpresa boa ver você aqui de novo, Ryan! — ele me põe no chão

— Eu também estou feliz em ver a minha irmãzinha favorita outra vez! — ele aperta levemente a minha bochecha esquerda

— Mas,eu sou a sua única irmã!

— exatamente por isso!

— Bobo! Entra,porque nós temos muito o que conversar! — dei espaço para que ele entrasse

— Realmente,eu quero saber o que você anda aprontando maninha! — ele entra e eu fecho a porta

— Infelizmente, eu não tenho nada pra falar da minha vida, Ryan!

— Ah,qualé? Eu fiquei um tempão longe dessa cidade,deve ter acontecido alguma coisa na minha ausência!



Ryan é o meu irmão mais velho,na verdade ele é o meu único irmão, diferente de mim,ele sempre viveu livremente como um verdadeiro passarinho,sentamos no sofá da sala e ele me contou que durante todo o tempo que ele ficou longe de gotham,ele viajou por uma boa e grande parte do mundo,ele só me mandava cartas contando brevemente sobre as suas viagens,e dizia que estava tudo bem com ele.



— Ok,maninha,eu falei tudo o que aconteceu comigo durante todo esse tempo! Agora,eu quero saber de você!

— Você sabe que eu detesto falar de mim!

— Eu sou o seu irmão mais velho,e eu mereço saber o que acontece ou deixa de acontecer na sua vida....você sabe que eu só quero proteger você,não sabe?

— Eu sei sim,e eu agradeço pela sua preocupação, Ryan!

— Bom,então me conte absolutamente tudo!...como vão as coisas? A sua dupla personalidade?

— nem me fale....ontem a noite,eu descobri uma coisa que honestamente eu não esperava que fosse acontecer!

— O que você viu,maninha?

— eu estava no meu camarim antes de subir no palco,e...você se lembra da june?

— Mas é óbvio que eu me lembro dela! Não tem como se esquecer daquela doida! — rimos juntos

— Bom...ela entrou no meu camarim e me contou que o meu namorado estava me traindo com uma vadia qualquer da boate...e bom, infelizmente eu tive que assistir a cena dele junto com ela!

— Espera,tá dizendo que aquele mauricinho de merda traiu você e você não fez absolutamente nada?

— Ryan,o que diabos eu poderia fazer?

— Não sei! Você deveria ter jogado um salto alto na cabeça dele!

— e como eu faria isso,hein?

— Maninha,você não pode continuar com esse sujeito,ele só está enganando você!

— Infelizmente eu estou com as mãos atadas,ryan!

— e por que,hein!? O que te impede de terminar com ele!?

— Se eu terminar com ele,ele vai querer saber o motivo...e ele não pode nem SONHAR que eu trabalho naquela boate!...entendeu agora,ryan?

— inventa uma desculpa,sei lá,diz que vocês dois não estão dando mais certo e que a melhor maneira de vocês serem felizes é acabando com esse namoro!

— Ryan, você acha mesmo que eu me orgulho de fazer o que eu faço!? Você acha que eu gosto de ter que mentir tendo que fingir ser uma pessoa que eu não sou!?

— Sei que é difícil pra você,maninha,eu não estou dizendo que a sua vida é fácil!...mas você também não pode passar o resto da sua vida namorando um cara mentiroso desse jeito que não merece você!

— Eu também queria poder dar um jeito nessa situação,ryan,mas eu não posso! — ele limpa as minhas lágrimas — se ele descobrir a verdade sobre a minha vida,sobre a "mulher perfeita" que eu criei para ele que não passa de uma mentira,ele vai me matar!

— eu mato ele primeiro! Jamais,eu vou deixar um sujeito desses tocar um dedo em você!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora