— É,eu percebi isso nesta noite! — digo limpando as minhas lágrimas
— se você quiser,eu mato ele,acabo com a vidinha miserável dele e mando fazer um casaco de pele pra você!
— Ri da forma como aquelas palavras saíram da boca dele — falando assim,parece até que você é meu namorado,mr.j!
— estou falando sério,quinzel! Basta você me dizer o nome e o endereço desse imbecil que amanhã bem cedo, você terá uma surpresinha!
— Não, eu agradeço por você...querer me defender,mas não precisa matá-lo!
— vai terminar tudo com ele,agora?
— Não posso fazer isso,por mais que eu queira,eu não posso!
— Mas por que não? Vai simplesmente aceitar essa traição!?
— Ele não sabe das coisas que eu faço! Se eu terminar com ele e dizer o motivo,ele vai querer saber como foi que eu descobri,e ai sim eu estarei ferrada!
— Então quer dizer que ele não sabe que você dança naquela boate?
— Isso mesmo...bom,para falar a verdade,ele não sabe nada sobre mim,ele não sabe nada sobre mim,ele sabe somente de uma mulher com a vidinha perfeita que eu criei pra ele!
— Como assim? Quinzel, você inventou uma identidade falsa para o seu próprio namorado?
— Isso mesmo,mr.j!... não quero que ele nem ninguém saiba tudo sobre mim!
— Quinzel, acho que você é a mulher mais falsa,mentirosa,cínica,e mais maluca que eu já conheci!
— É,eu sei disso!...
— Você é perfeita!
— O que? Você acabou de dizer que eu era falsa,mentirosa e...
— você é fascinante,quinzel! É a mulher mais fascinante que eu já conheci,e olha que eu já conheci várias mulheres!
— Vo-você acha? — gaguejei sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha
— eu não acho,eu tenho certeza disso!
— Quer saber de uma coisa,mr.j? O que você acha de irmos dar outra voltinha? — mudei de assunto
— Para onde a senhorita deseja ir agora?
— no caminho eu te falo!
(...)
Passei praticamente o caminho todo olhando pela janela do carro, torcendo para que ele não notasse o fato das minhas bochechas ainda estarem vermelhas de tanta vergonha quando eu ouvi ele dizer que eu era a mulher mais fascinante que ele já conheceu.
Há horas atrás eu estava chorando por ter sido traída,e agora eu estou com um sorriso bobo na cara,dentro do carro de um homem que era um completo estranho pra mim,e nós dois estávamos indo para a praia mais próxima dali.
Quando ele estacionou o carro, descemos e eu fui correndo até a beirada gritando feito uma louca já que o álcool estava fazendo efeito no meu corpo.
— I AM THE BIG CORN OF THE WORLDDDD! — gritei abrindo os braços
— Para de gritar,quinzel! Você quer que a praia inteira te ouça? — ele veio até mim rindo
— Não tem absolutamente ninguém aqui,a praia é toda nossa!
— é,mas a senhorita já deveria saber que sempre pode ter alguém aqui!
— Que se foda as pessoas,eu quero é me conectar com Iemanjá!
— Você está muito bêbada,sabia?
— Foda-se! Vem,vamos!
— Vamos aonde,quinzel?
— Pro mar,DUHHH!
Arrastei ele para dentro da água que por sinal estava gelada para um krlh,e eu estava tão bêbada que esqueci completamente o fato de que eu não sabia nadar,e quando me dei conta,eu estava deitada na areia e ele estava fazendo respiração boca a boca para me fazer abrir os olhos outra vez.
— Quinzel? quinzel, você tá bem? — ele perguntou dando tapinhas no meu rosto
— E-eu..eu acho que sim!...ei,seus olhos tem pintinhas azuis! — sorrimos de canto
— Você está muito gelada,é melhor irmos embora!
— Não,não,não! Eu não quero ir para a minha casa,eu não quero ficar lá dentro sozinha,por favor! — implorei enquanto lágrimas inundavam o meu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...