Criminal Love Cap 10

67 7 1
                                    

— Tá, tá, tabom! Eu não vou mandar esse vídeo, até porque realmente é a visão do inferno! Eu só espero que você reconsidere a sua situação,meu caro amigo!

— Reconsiderar o que,bumerang?

— não sei, talvez o fato de você querer uma mulher que você conheceu ontem a noite em uma boate,e desejar que ele seja a sua rainha pro resto da vida?

— Eu não vou reconsiderar isso,bumerang!

— Meu caro amigo, você só pode estar completamente dodói da cabeça! Tomou o seu remédio hoje, por acaso?

— Eu estou perfeitamente lúcido!

— se você quiser eu levo você até um médico ou chamo um exorcista,porque você NUNCA agiu desse jeito por causa de uma...

— Ouse terminar essa frase e eu faço questão de ir até a sua casa para arrancar a sua língua e fazer você engolir ela! — minha voz saiu sombria fazendo o mesmo se calar

— Tabom...porque você nunca agiu desse jeito por causa de uma mulher!

— Ela não é qualquer mulher,bumerang!

— Você nem sequer saciou as suas vontades masculinas com ela! Basicamente vocês agiram feito dois amigos de infância a noite inteira!

— Ela é diferente das outras que eu já comi,bumerang!

— tá,e o que diabos ela tem que as outras mulheres não tem,criatura?

— Sei lá,ela é diferente,especial, fascinante,louca e...

— "e" o que?

— ela tem uns olhos que parecem dois diamantes,a voz angelical e mandona,ai,e ela tem um sorriso!

— Ave Maria,meu irmão!

— Ela tem um sorriso mais...lindo que eu já vi!

— Meu parceiro,cê tem certeza de que não quer ir á um médico? Sério,eu conheço um médico ótimo pra resolver o seu problema!

— Eu não preciso de um médico,seu idiota! Eu preciso dela,ela é minha!

— Puta que pariu, você nem sequer...

— ELA É MINHA,CARALHO! Eu sinto que ela é minha,e minha ela será!

— Meu jesus Cristo!

— Seria maravilhoso encontrar o idiota do namorado dela...e matar ele!

— Será que podemos focar em uma coisa um pouco mais importante,sem ser esse seu...ataque de romance repentino?

— Bumerang,se você não vai me ajudar, então cale a porra da sua boca imunda!

— Grosso!

— e grande também! — sorrio

— nojento!


(...)

Definitivamente foi uma das piores noites da minha vida,descobri que estava sendo traída por um homem que dizia me amar,acho que não posso culpá-lo 100% nisso,com certeza aquela vagabunda deu a ele uma coisa que eu não dei desde o início do nosso relacionamento.

A minha noite poderia ter sido literalmente a pior de todas,se por ironia do destino eu não tivesse conhecido o famoso chefe da máfia mais perigosa de Gotham city que passou de um simples estranho para um bom...amigo?

Devo admitir que me diverti muito ao lado dele,sem falar que mesmo eu estando completamente bêbada e chapada,ele não tentou fazer nada a não ser me ajudar a me recompor daquele estado deplorável,isso prova que talvez ainda exista um homem cavalheiro no mundo.



— JÁ VOU,CARALHO! Puta que pariu,quem será que é a essa hora da manhã!? — resmunguei ouvindo a campainha tocar inúmeras vezes


Abri a porta com todo o ódio do mundo,um ódio que se desmanchou ao ver a pessoa que estava na minha frente.


— Ryan?

— Gritando a essa hora da manhã,maninha? Confesso que não era bem essa a recepção que eu estava esperando!

— RYAN! — pulei em seu colo abraçando-o com força

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora