Criminal Love Cap 25

39 6 0
                                    

— Ela tem tudo, bumerang! Quantas vezes eu vou ter que repetir que ele tem absolutamente tudo!?

— Ela tem o "molho"?

— Ela tem o molho,o tempero,ela tem a cozinha inteira e mais um pouco!

— Tô pensando seriamente em acender uma vela pra você,ou dopar você o suficiente pra chamar um exorcista pra te exorcizar!

— Bumerang,por que você não vai se foder,hein? Ou melhor ainda,pega essa vela que você quer acender pra mim e acende para a sua vovózinha que deve estar morrendo de saudades sua!

— Em nome de Jesus Cristo,não ouse falar da minha avó!

— Uii,ele fica nervosinho quando fala da vovózinha!

— Palhaço! — ele revirou os olhos — bom, depois dessa descoberta,o que você pretende fazer com o cara se você não vai matá-lo?

— Você e os outros patetas irão capturá-lo e trazê-lo para mim!

— Tá,e depois disso? Você pretende fazer o quê? Ter uma conversa amigável enquanto toma um cházinho com ele?

— Por mim eu daria uma bela surra naquele imbecil! Mas,eu tenho que me controlar porque ele tem que estar inteiro sem nenhuma parte do corpo faltando!

— Qual é o seu "plano brilhante"?

— eu já disse, bumerang! Vou fazê-lo me dar a quinzel em uma bandeja de ouro e assim eu irei poupar a vida miserável dele e esquecer totalmente o dinheiro que ele me deve!

— Está disposto a fazer isso por uma mulher?

— Se eu pudesse,eu gastaria todo o meu dinheiro naquela mulher! Eu pagaria o preço que fosse necessário só para ter ela!

— prefiro não comentar sobre isso! Enfim,pra quando você quer isso?

— o mais rápido possível! Quero poder finalmente olhar na cara daquele desgraçado e principalmente,eu quero que ele me entregue a quinzel!

— Tabom,"vossa majestade"! Amanhã,eu e a turma vamos ir atrás dele pra você!

— que maravilha!

— eu ainda acho que você deveria dar uma surra nele! Por ele ter sido um filho da puta com a pobre coitada e por ter sido um empata foda que interrompeu a sua bitoca com ele!

— Uma bitoca que poderia ter virado sexo em questão de segundos,se aquele filho da puta não tivesse batido na porta!

— e no final das contas,você faria justiça por você e por ela! Porque,primeiro, ela descobre que ele meteu uma guampa nela,e depois ele empata a quase transa de vocês dois!

— É,até que você não é tão burro quanto eu pensei,bumerang! Vou pensar seriamente nesse assunto!

— Relaxa,meu amigo! Amanhã mesmo você vai poder fazer aquele desgraçado se arrepender de ter nascido!

— Acho bom mesmo,porque dessa vez eu não aceitarei falhas!

— Relaxa,relaxa,relaxa! Não vamos falhar dessa vez, justo agora que nós sabemos onde ele pode estar quase todos os dias!

— Eu sei que pode parecer errado da minha parte,mas Nesse momento,ela deve estar super sensível,o que torna as coisas mais fáceis pra mim!

— tá,e se ela não se conformar com isso e descobrir que você é um sedutor barato?

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora