— que ideia mirabolante você teve,hein,mr.j?
— Sabe desenhar?
— Levemente....mas por quê a pergunta?
— Faz parte da minha ideia! Vem,vamos até o porão!
— Você disse...porão?
— Sim, não precisa ter medo! Eu vou cuidar de você,sweet!
— Se você diz! — o mesmo se levantou pegando na minha mão e praticamente me puxou correndo pra fora do quarto
Por um minuto pensei que eu fosse me estraçalhar no chão de tão rápido que o jared estava correndo e me arrastando junto, diferente de outros porões,o da casa dele não era totalmente sujo,e sombrio,mas sim limpo e organizado.
Então ele soltou a minha mão deixando-me aliviada e me mostrou uma máquina de tatuagem que estava em cima de uma mesa.
— Pode me explicar o que é isso?
— o que foi,sweet? Nunca viu uma máquina de tatuagem na sua vida?
— Já vi sim,mas eu quero saber o que você pretende me mostrando ela!
— vou realizar o seu desejo de fazer uma tatuagem em minha homenagem!
— O que? Jay, você não entendeu que...
— Ninguém vai desconfiar se você fizer a tatuagem mais aleatória da face da terra!
— no que o senhor está pensando?
— Eu vou tatuar em você uma coisa que eu gosto ou alguma coisa que quando você olha, você pensa em mim,e você vai fazer a mesma coisa em mim!
— Você acha que isso vai funcionar?
— mas é claro que sim! Quem desconfiaria de uma tatuagem aleatória no corpo de uma pessoa?
— Vendo por esse lado, até que você tem razão,jay!
— Óbvio que eu tenho razão! E ai? Acha que aguenta umas fincadinhas na sua pele? — ele perguntou provocando-me
— Claro que eu aguento,já aguentei coisas bem maiores!
— acho que entendi perfeitamente o que a senhorita quis dizer com isso!
— além disso,não sou essa garotinha frágil que as pessoas pensam que eu sou!
— Ok,Srta.estressadinha...o que você quer que eu desenhe no seu corpo?
— uma lua!
— Uma lua?
— Uhum,porque eu considero você como a lua e eu sou o raio de sol!
— formamos um eclipse,quinzel? — ele perguntou cheirando o meu pescoço
— Exatamente! — soltei um gemido baixo em seguida ergui a sua cabeça dando um selinho nele
— Certo,"meu raio de sol",onde você quer que eu desenhe?
— Bem aqui! — respondi apontando para um pouco abaixo do meu umbigo e o mesmo mordeu o lábio inferior
— que garotinha mais ousada você é,quinzel!
— Eu sei disso!
E então ele ligou a máquina de tatuagem e eu ergui a minha blusa enquanto ele desenhava um pouco abaixo do meu umbigo,acabei mudando de ideia e pedi que ele desenhasse o sol e a lua formando um eclipse e devo admitir que me impressionei com o resultado.
Em seguida ele tirou a camisa que usava e pediu que eu tatuasse a palavra "Maktub" no seu abdômen,foi um pouco difícil pela minha dificuldade em conseguir me concentrar tendo uma visão daquelas.
— Acabei! agora,pode me dizer o que significa essa palavra?
— É uma palavra de origem árabe que significa "estava escrito" ou "tinha que acontecer",e está claro que nós dois fomos escritos nas estrelas, Sweet!
— Que fofo,jay! Sabe de uma coisa?
— O que?
— eu quase não consegui terminar de fazer essa tatuagem, você não sabe como é difícil me concentrar tendo essa visão perfeita! — rimos juntos
— Eu percebi que a senhorita estava gostando de ficar me secando com os olhos!
— Pois você fez a mesma coisa,mr.j!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...