Criminal Love Cap 72

21 5 0
                                    

— Você deve falar isso para todas as mulheres,mr.j!

— Não, só pra você!...para elas eu dizia outra coisa!

— dizia?

— uhum! Eu não tenho mais olhos para outras mulheres que não sejam você,harls!

— você me deixa parecendo um pimentão,sabia? — rimos juntos

— eu apenas digo verdades!

— é bom saber que o meu namorado só tem olhos para mim! — ela sobe em cima de mim ficando em meu colo e me beija intensamente




(...)

Ficamos mais um tempo na praia e quando eu recebi uma mensagem do flag,eu a convenci de irmos para casa pois já estava ficando tarde.



— abro a porta do carro e dou passagem para ela sair do veículo — chegamos,senhorita!

— obrigada,mr.j!

— fecho a porta do carro e ela pega na minha mão — gostou do dia de hoje?

— Foi perfeito,e exaustivo também!

— devo admitir que também estou exausto! — digo enquanto caminhávamos até a porta

— preciso urgentemente de um banho! Estou suando e a areia da praia está pinicando a minha pele!

— Pois somos dois!




Chegamos em frente a porta e quando entramos havia um caminho de pétalas de rosa e sinceramente por um momento eu queria esganar o flag,a Harley estava um tanto fascinada e seguimos aquele caminho de pétalas que nos levou até a área da piscina.




— Jay...o que é isso?

— gostou da surpresa,meu docinho?

— Você preparou tudo isso pra mim?

— tive que ter uma ajudinha! Mas e então? O que você achou?

— eu...EU AMEI! — ela respondeu pulando no meu colo e me beijando intensamente — não acredito que você planejou um jantar à luz de velas só pra mim!

— fico feliz em saber que você gostou da surpresa,sweet! Ei, você não disse que a areia da praia estava pinicando o seu corpo?

— sim,eu disse!...por que a pergunta?

— Bom,estamos em frente à piscina... — ponho ela no chão — Quer fazer as honras?

— você promete que vai me segurar para mim não me afogar sem querer?

— eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você,sweet!

— Sendo assim...vamos,mr.j! — ela abre um sorriso de orelha a orelha




Pulamos na piscina de roupa e tudo igual duas crianças e eu a segurei o tempo todo já que ela não sabia nadar.

Ficamos alguns minutos na piscina e quando saímos,nos sentamos perto da mesa que havia ali perto e começamos a comer e a jogar conversa fora.




— Certo,agora eu tenho outra surpresa para você,harls!

— Meu deus,mr.j,eu posso saber quantas surpresas o senhor tem para mim hoje?

— Jajá você vai descobrir,sweet! Agora,eu quero que você feche os olhos e se vire para o lado?

— para o lado?

— É,pode se virar para qualquer lado!

— Ok,entendi!



Esperei ela fazer o que eu mandei,me levantei da cadeira e em seguida eu voltei com uma caixinha nas mãos.




ok, você já pode abrir os olhos,meu docinho!

— ela abre os olhos — pode me explicar qual é a surpresa que você tem para me mostrar,mr.j?

— Harls,eu já disse que te amo, não é?

— Sim,e já demonstrou isso várias vezes também! — ela abre um sorrisinho bobo

— olha...eu não sei ser romântico, tá legal? Mas saiba que eu sempre vou demonstrar o amor que você despertou em mim,e existe uma razão muito importante para eu ter pedido ajuda para preparar tudo isso pra você!

— e que razão tão importante é essa?

— me ajoelho no chão e abro a caixinha deixando-a boquiaberta — Harley quinzel, você aceita se casar comigo?

— Vo-você tá falando sério?

— eu juro que nunca falei tão sério em toda a minha vida! Vamos nos casar bem longe de gotham,sem que ninguém atrapalhe a nossa união!... você aceita?

— Tá de brincadeira comigo? É CLARO QUE EU ACEITO ME CASAR COM VOCÊ! — sorrimos um para o outro



Coloquei a aliança no seu dedo e a mesma segurou o meu rosto puxando-me para um beijo apaixonado.




— eu te amo,jay!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora