Criminal Love Cap 14

42 7 0
                                    

— Meu deus,june moone! Você fez isso por maldade ou ele realmente fez alguma coisa muito séria pra merecer esse chifre?

— Você se lembra quando eu passei um bom tempo na Irlanda?

— Óbvio,você vivia me mandando cartas e mensagens de texto!

— Bom,eu comecei a namorar com um sujeito de lá,então um belo dia,eu descobri que ele estava me traindo com a atendente de um buteco!

— o certo não seria garçonete?

— Foda-se o nome! Eu não tenho tempo nem condições de ser correta!

— Ok,ok,continua que agora eu fiquei interessada!

— Enfim,quando eu descobri isso,eu pensei em colocar ele contra a parede e fazer ele assumir o que ele fez! Só que para a minha alegria,o melhor amigo dele estava afim de mim, então eu cheguei nele joguei um charme,"Hii! Nice to meet you! My name is june", então eu meti um par de chifres nele e quando ele descobriu,ficou putasso,sendo que eu simplesmente paguei na mesma moeda!

— Só você mesmo,june! — disse tendo um ataque de risos

— Enfim,me conta o que o gostoso...quero dizer,o que o seu irmão foi fazer na sua "humilde residência"?

— Ele veio me dar um oi,nós conversamos bastante sobre várias coisas,ele me contou sobre as viagens dele e entre outras coisas!

— Entendi!...mas,como vai o seu coração,hein,cabrita? A sua noite não deve ter sido muito fácil!

— Realmente,não foi fácil...mas teria sido bem pior se eu não tivesse conhecido uma pessoa!

— Que pessoa? OMG! Você já arrumou outro boy!?

— NÃO! Claro que não june! Nós somos apenas amigos!

— Hum sei! Vai,me conta quem ele é?como ele é? De onde ele veio? Como vocês se conheceram?

— Puta que pariu,june moone! Virou repórter por acaso!? "Como?quando?onde?"

— Eu sou uma pessoa curiosa,TÁ!? Anda logo,desembucha,quem é esse homem que a Srta conheceu ontem?

— Ele é o chefe da máfia mais perigosa de gotham city!

— WTF!? harley quinzel,você pirou na batatinha por acaso? Se envolver com um...um...

— Bandido?

— ISSO! Cabrita,você foi atingida por um meteoro ou alguma coisa do tipo? Você quer que eu te leve à algum médico especialista pra fazer uns exames?

— Não june! Eu estou perfeitamente bem,você está sendo neurótica!

— Eu não estou sendo neurótica! Eu só me preocupo com você, principalmente agora depois do que aconteceu ontem envolvendo aquele mauricinho!

— Acredite ou não,june...a minha noite foi simplesmente louca e incrível ao mesmo tempo!

— OXI! Desde quando descobrir que está sendo chifrada é incrível!?

— June,o meu novo amigo fez a minha noite valer a pena! Você tinha que ver como nós dois nos divertimos!

— pra começo de conversa, como diabos você conheceu esse cara?

— bom...


Eu contei absolutamente tudo o que aconteceu na noite passada pra june,e eu pude sentir que a cada palavra que saía da minha boca,deixava-a mais chocada e sem reação.


— e foi isso que aconteceu,june!

— Caralho,a sua noite foi melhor que a minha...exceto a parte do chifre que você ganhou,mas o resto foi estranhamente interessante!

— É,eu sei disso! Sabe de uma coisa,june?

— O que foi?

— Não sei se é coisa da minha cabeça,mas eu acho que ele ficou encantadinho comigo! — soltei uma risadinha

— Eu só imagino as coisas que você fez pra deixar ele "encantadinho"!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora