Criminal Love Cap 03

112 9 0
                                    

— Relaxa,meu consagrado! Em breve você terá o prazer de possivelmente estrangulá-lo!

— Acho bom mesmo vocês conseguirem achar ele pra mim! Bumerang,sabe de uma coisa?

— Que foi?

— Tô sentindo uma coisa estranha!

— O que? Vai me dizer que você consegue prever o tempo?

— Não,seu idiota! A última vez que eu senti essa sensação foi quando o jerome apareceu aqui na cidade!

— Eta pouha! Então você acha que o jerome vai aparecer por aqui outra vez?

— Não duvido nenhum pouco!

— Tá,mas o que é que tem de errado em ele vir pra cá? Ele é teu parente e não um estranho qualquer!

— Foda-se,eu não suporto ver um parente que veio lá da puta que pariu e que só me atrapalha!

— O jerome nem te atrapalha,ele só é meio...

— Inconveniente? insuportável? problemático?um caso perdido?

— Tá certo, sabe o que eu acho disso?

— O que você acha disso, estúpido?

— Eu acho que você tá estressado,você não precisa sair praticamente todas as noites pra comer uma prostituta por ai, você precisa arranjar uma mulher que seja inteiramente sua de uma vez por todas!

— O QUÊ!? Bumerang,eu não quero nenhuma mulher que seja "inteiramente minha",isso me atrairia problemas,e de problemas já bastam vocês!

— Tabom, tabom, tabom! Eu desisto de falar com você,"vossa majestade"! Quando você se acalmar,eu volto e nós dois teremos uma conversa civilizada!

— Eu não quero ter nenhuma conversa civilizada com você,bumerang! AGORA SOME DAQUI!

— Tabom,porra! Que mau humor do krlh!

— Espero ele sair e fechar a porta — Deus,eu estou cercado de incompetentes!



(...)

Horas se passaram e eu confesso que já estava cansada de ver um bando de homens correndo pra lá e pra cá com uma bola de basquete na mão, aparentemente a june só estava prestando atenção em um dos jogadores e mesmo que eu estivesse completamente entediada,tive que fazer um esforço para torcer pelo meu namorado,até que finalmente o jogo chegou ao fim.



— Pelo jeito você gostou do jogo, não é,june moone?

— ah, cabrita,até parece que eu consegui prestar atenção em alguma coisa do jogo!

— deu pra perceber que você não tirava os olhos do jogador do outro time! — rimos juntas

— Quem não estava prestando atenção no jogo era você,mocinha! Não sei se o coitado do seu namorado engoliu a sua torcida xoxa pra ele!

— June,será que você não entendeu que eu...

— Eai meninas! — meu namorado veio até nós me interrompendo com um selinho — gostaram do jogo?

— Eai marcos! Até que o jogo foi interessante! — june respondeu

— Que bom que você gostou,june! E você,meu amor?

— Eu? O que tem eu?

— o que você achou do jogo? Hoje a senhorita está bem esquecida,não é mesmo?

— Ah,eu achei o jogo muito legal...você jogou muito bem,fiquei impressionada!

— Eu vou deixar os pombinhos as sós! — june disse indo para longe de nós dois

— que bom que você gostou,e realmente eu acho que tô melhorando bastante na questão do jogo!

— você estava indo mal?

— digamos que sim! E saiba que eu também fiquei feliz por você ter vindo me ver jogar,eu nem sabia que a sua amiga gostava de jogos de basquete!

— a june? — soltei uma risadinha — A june não gosta de praticamente nenhum esporte, muito menos se for pra ver um bando de homens suados correndo atrás de uma bola!

— então o que ela estava fazendo aqui?

— É uma longa história,e que honestamente não tem muita importância,querido!

— É,você tem razão! Bom,o que acha de comemorarmos a minha vitória na sua casa hoje?

— Ah, infelizmente não vai dar,marcos!

— e por que não?

— Porque eu vou chegar em casa cansada do meu trabalho que por sinal eu vou acabar me atrasando hoje e eu não vou conseguir comemorar com você!

— Margot...

— Fala?

— Já percebeu que você praticamente sempre recusa os meus convites pra gente sair?

— o que? Eu não faço isso,marcos!

— Você faz sim! Você sempre usa o seu trabalho como desculpa,ou você diz que está cansada,com dor de cabeça ou que está naqueles 7 dias de estresse que as mulheres têm!

— Eu...

— Nem parece que somos namorados,você quase não deixa eu ir na sua casa e quando eu vou,você não quer que eu durma com você, Margot Elise Robbie,faz tempo que estamos juntos e você nunca me deixou tocar em você da forma como eu quero!

— Chega,marcos! Se é pra discutirmos,então eu vou embora e nós dois nos falamos outro dia...sinto muito por não conseguir realizar os seus desejos...vai comemorar a sua vitória com o seu time!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora