Criminal Love Cap 28

38 6 0
                                    

Ele ergueu-me em seu colo e me colocou sentada na mesa espalhando diversos papéis que haviam ali,por mais errado que aquilo estivesse sendo, não consegui negar o quanto aquilo estava me excitando e só de lembrar que eu estava sendo traída pelo marcos,eu correspondia os seus toques na mesma voracidade que ele.

Eu precisava senti-lo, míseros beijos não seriam capazes de controlar o meu desejo sedento por ele,mas para a minha desgraça,eu o empurrei quando senti suas mãos subindo pelas minhas costelas.



— o que foi,quinzel? — ele perguntou incrédulo

— Jared,nós...nós não podemos fazer isso! — respondi ofegante como um animal sedento por água

— Como assim nós não podemos? Quinzel,nós dois somos dois adultos vacinados e livres!

— Não,jared! Você que... — sou interrompida pelo celular dele que começou a tocar

— Puta que pariu! — ele resmungou tirando o celular do bolso e atendendo a ligação — Fala,inferno!


Ele se virou de costas e caminhou afastando-se de mim,com certeza ele estava falando a respeito de algum dos seus esquemas sujos, então eu aproveitei esse momento de distração caminhando em passos lentos até a porta e finalmente saindo daquela sala sem ele perceber.



— então quer dizer que está tudo certo, bumerang?

— Tudo certíssimo!

— Você realmente é um empata foda,sabia?

— Empata foda!? Eu tô dedicando o meu suor aqui nesse caralho durante horas,e ao invés de você...

— Tá,vai se foder,bumerang!

— Jared Joseph Leto, você não pode simplesmente mandar eu ir me foder durante uma ligação,sabia?

— Tchauzinho,bumerang! — jared revirou os olhos e encerrou a ligação — Idiota! Bem, voltando ao assunto... — ele se virou novamente — Puta que pariu,não acredito que a quinzel foi embora,GRRR! — ele rosnou — Tudo bem,quinzel... você eu irei acertar mais tarde!




(...)

Não pude acreditar no que havia acabado de acontecer,eu e o jared nos beijamos e por pouco,eu não transei com ele graças aos malditos alertas do meu cérebro, porém eu admito que estava gostando daquilo.

Enquanto eu andava pela rua um pouco apressada e assustada com aquilo,fiquei pensando na possibilidade de eu acabar transando com ele naquela sala se não fosse os alertas do meu cérebro como um certo modo de defesa, principalmente pelo fato de eu estar um tanto frágil graças a traição e as mentiras do Marcos.

No fundo talvez eu quisesse que o marcos sentisse na pele o que era se sentir traído, especialmente se a minha traição fosse feita com o chefe da máfia mais perigosa da cidade,eu precisava tirar esses pensamentos da minha cabeça,pois em pouquíssimos minutos eu teria que voltar para aquela lanchonete e na esperança de que o jared não fosse atrás de mim.



Enquanto isso...

JARED:

Fiquei no meu escritório com uma grande dor de cabeça graças à situação que estava a minha vida,que eu tinha esperança de que ela fosse resolvida muito em breve quando eu estivesse com a quinzel nos meus braços e comendo na palma da minha mão.

Eu fiquei mais irritado ainda com o fato do bumerang não ter me ligado mais para dizer que ele e os outros patetas estavam trazendo aquele mauricinho idiota até mim,até que finalmente eu escutei um barulho de um carro sendo estacionado e em questão de segundos,escutei uma breve discussão.

Soltei um riso divertido e fui até a famosa sala de tortura que ficava em uma espécie de porão, também conhecido como o lugar onde eu costumava matar,treinar ou torturar quem fosse necessário.




— ME SOLTEM,AGORA! — marcos gritou esperneando enquanto era amarrado em uma cadeira

— Pode ir abaixando a bolinha,meu queridão! Aqui você não é absolutamente ninguém para nos dar ordens! — bumerang disse se encostando na parede assim como os outros capangas

— Eu posso pelo menos saber o que diabos eu estou fazendo aqui!?

— Ora,ora,ora,o meu caro amigo ficou com alzheimer assim tão de repente? — disse me aproximando dele e de canto pude ver seus olhos arregalados de medo

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora