Criminal Love Cap 22

45 6 0
                                    

Mesmo que eu estivesse quase explodindo de tanta raiva,com vontade de matá-lo,eu respirei fundo e deixei que ele entrasse.


— agora me diz...sobre o que você quer conversar comigo,marcos? — perguntei fechando a porta

— eu queria falar com você a respeito daquele dia depois do meu jogo de basquete!

— Eu já disse que não temos nada pra falar a respeito disso!

— Claro que temos,margot! E você sabe muito bem disso! — ele se aproximou de mim e segurou as minhas mãos — Margot,eu fiquei mal com a nossa briga e eu não consigo pensar em como seria a minha vida sem você!...eu amo você,margot!



Eu já estava morrendo de ódio somente pelo fato dele ter aparecido na minha casa....e por ter estragado o meu momento com o jared,mas ao ouvir que ele me "amava" só me deixou com mais ódio ainda e eu sentia vontade de jogar na cara dele a sua traição,e cada palavra que estava sufocada na minha garganta.



— Por favor, olha pra mim!

— Ergui minha cabeça até que nossos olhos se encontrassem — eu já disse o que tinha pra dizer naquele dia,marcos!

— Eu sei que eu errei,mas é que você age de uma maneira tão estranha comigo,como se tivesse medo de mim!

— Marcos...

— sempre que estamos juntos e eu tento tocar em você,você foge,diz que está com dor de cabeça,você praticamente inventa qualquer desculpa só para que eu não toque em você!



Na cozinha...

Jared:

Eu conseguia ouvir a conversa deles,a margot mal conseguia falar com aquele tal de Marcos pois ele a interrompia enchendo a cabeça dela com as suas mentiras sujas...mentiras que facilmente poderiam me ajudar a conseguir o que eu queria.

Por um minuto,eu achei a voz dele um tanto familiar,então com todo o cuidado,eu consegui enxergá-los e fiquei chocado quando vi quem ele era.

O tal de Marcos era ninguém mais, ninguém menos o cara que eu estava procurando já fazia um bom tempo,pois ele estava me devendo uma ótima grana,não consegui acreditar que depois de tanto tempo,ele estava há alguns metros afastado de mim e era o namorado da minha futura rainha.




Na sala...

— eu já disse pra você, Marcos,se é para ficarmos discutindo sobre esse assunto,é melhor nós dois terminarmos e cada um segue a sua própria vida!

— Eu quero seguir a minha vida,margot! Mas eu quero seguir a minha vida ao seu lado!

— Marcos,será que você não entende que eu já estou completamente FARTA de ouvir você me cobrando essas coisas!?

— Eu apenas cobro o mínimo! Eu te dou amor e carinho,e eu queria muito que você fizesse o mesmo por mim!

— Resumindo,você está jogando na minha cara que você me dá amor e carinho,e quer que eu lhe retribua com a minha bct?

— Não foi isso que eu quis dizer!

— Ah,mas é claro que foi isso que você quis dizer,marcos! Você pensa que eu sou idiota!?

— Eu não penso isso de você,margot! Jamais pensei isso de você!

— Escuta aqui,marcos,eu não sou essa mulher indefesa e burra que você criou na sua cabeça!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora