De certa forma,eu agradeci pelas batidas na porta do escritório que fizeram os meus pensamentos se afastarem um pouco de mim.
— Pode entrar! — a porta é aberta — ah,é você, Johnny! Eu já disse que não gosto de ser interrompido quando estou trabalhando!
— Sinto muito,chefe! Mas é que tem uma pessoa querendo falar com o senhor!
— inventa alguma desculpa! Sei lá,diz que eu não tô em casa!
— Sinto muito lhe informar,priminho,mas eu já estou aqui!
— Jerome?
— Em carne,osso e gostosura,meu primão!
Jerome "carinhosamente" apelidado por mim de laranja estragada,ruivo desnutrido, melancia e entre outros apelidos "carinhosos",ele é um primo meu por parte de mãe,mas que vivia sumindo do mapa e depois voltava para gotham city como se nada tivesse acontecido.
Digamos que o lado masculino da nossa família não tem as melhores qualidades do mundo, estávamos mais para uma família perturbada e cheia de defeitos,e um desses defeitos era agir como se fosse uma espécie de "degustador" de mulheres.
O jerome vivia tentando dar uma de pegador pra cima de qualquer mulher na face da terra, em alguns momentos eu ficava pensando que ele podia acabar cometendo alguma besteira ou atrocidade.
Fiquei alguns segundos completamente sem reação,e quando consegui me recompor,mandei o Johnny se retirar.
— Jerome,o que diabos você está fazendo aqui?
— Nossa,isso é jeito de receber o seu primo favorito?
— Em primeiro lugar, você não é o meu primo favorito,e em segundo lugar, confesso que eu estava sentindo que você iria voltar a qualquer momento!
— Pois é,e aqui estou eu,primão!
— Cansou de vagabundiar pelo mundo e resolveu voltar?
— Eu estava com saudade das minhas raízes,então resolvi voltar para essa cidade tão pitoresca!
— Você está sendo perseguido pela polícia,por acaso?
— Graças a Deus não! A minha barra está mais limpa que chão do banheiro do shopping!
— Laranja estragada,você andou bebendo por acaso? Não consigo te reconhecer!
— Confesso que continuo tomando umas pinga as vezes! E eu não entendo o por que você não está me reconhecendo,primão!
— Eu me recordo de você ser um completo vagabundo,imbecil,inútil,mulherengo
,perdedor,idiota, maconheiro...— Tá legal,já chega de tantos elogios!
— Andaram contaminando você?
— Não, não, não! Eu simplesmente quis largar essa vida e tentar recomeçar uma nova!
— então quer dizer que você virou crente?
— Não!tá maluco!? É óbvio que eu vou continuar bebendo,fumando,e transando,mas não da forma exagerada como eu fazia antes!
— e eu posso saber o que fez o meu "amado primo" mudar desse jeito?
— Não sei,o bichinho do bom senso me picou e eu percebi que eu estava errado em agir da forma como eu agia! E eu não sei o por quê você me chamou de mulherengo,sendo que você é bem pior do que eu!
— EU!? Jerome do que diabos você está falando!?
— Priminho, priminho, priminho! A fruta nunca cai muito longe do pé, você sabe que o sangue que corre nas suas veias é de um completo filho da puta, mulherengo e uma das provas de que isso é verdade,é o fato de você ter matado sei lá quantas esposas suas!
— Eu não lembro de nada disso! — me faço de sonso — minhas amadas esposas morreram por um completo acidente!
— Aham, tá! E eu sou virgem! Você foi bem espertinho quando elas morreram "acidentalmente",não é? Você ficou cheio da grana...mais do que você já é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...