— Primo?...primo,tá tudo bem?
— Eu não posso acreditar no que os meus olhos estão vendo...a Harley está com outro homem?
— Ela parece estar feliz! — jerome bateu no braço do bumerang
— de onde essas fotos foram tiradas? — perguntei soltando um longo suspiro
— Pelo que está dizendo aqui na descrição,essas fotos foram tiradas em Londres! — jerome respondeu
— Londres...uau!
— Primo? Primo,aonde você vai?
— Não é da sua conta,jerome! — respondi saindo de lá o mais rápido possível
— Bumerang,a gente não pode deixar o meu primo sair por ai nesse estado! Ele pode acabar cometendo uma loucura!
— É melhor deixarmos ele sozinho,jerome!...ele precisa de um tempo para processar tudo isso!
— Só espero que ele não cometa alguma besteira pela rua!
(...)
Entrei no meu carro e comecei a dirigir pelas ruas de Gotham,pensei em ir até algum bar,puteiro ou qualquer lugar onde eu pudesse encher a cara,mas percebi que a minha casa era a melhor opção naquele momento.
Minha respiração estava descontrolada e o meu coração estava tão acelerado que parecia que eu iria infartar a qualquer momento.quando eu finalmente cheguei em casa,peguei todos os tipos de bebida alcoólica que eu via na minha frente e fui direto para o meu quarto.
Me tranquei no meu quarto e comecei a beber sem parar,encontrei alguns remédios perdidos nas minhas gavetas e comecei a mistura-los com o álcool,eu já não me importava com nada ao meu redor,só queria esquecer daquelas fotos,cheguei a sentir ódio de mim mesmo quando lágrimas escaparam dos meus olhos,pois geralmente chorar não era bem o meu forte.
— Ah,que bom que você acordou,bela adormecida!
— Jerome? Onde eu tô? O que você está fazendo aqui? — perguntei meio zonzo e confuso
— Você está na sua casa! Onde você estava com a cabeça, seu filho duma puta?! Você poderia ter morrido,sabia?!
— Do que diabos você está falando,jerome? E vê se para de gritar! — consigo me sentar na cama com um pouco de dificuldade
— você não se lembra de nada?
— Não,eu só...a última coisa que eu me lembro é de que eu estava com você e o bumerang,e vcs me mostraram aquelas fotos...e então eu vim para a minha casa e não lembro de mais nada!
— Você se trancou no seu quarto e se drogou,ou melhor dizendo, você tentou cometer a porra de um suicídio!
— o quê?
— chamei um conhecido nosso que é médico e ele te examinou enquanto você estava deitado nessa cama como se estivesse em um coma profundo!
— e o que ele disse?
— ele disse que tinha uma alta dose de álcool no seu sangue,misturado com vários tipos de medicamentos!...você poderia ter morrido,sabia?
— Morrer justo agora seria uma estupidez da minha parte,jerome! Eu só queria tentar esquecer daquelas malditas fotos da mesma forma que eu tento me esquecer da Harley durante esses três meses!
— É,só que dessa vez você exagerou e muito! Você é jovem,tem muita vida pela frente e existe centenas de mulheres no mundo...além disso você mesmo fez um acordo com o irmão da Harley no tempo em que ela estava no hospital!
— Eu sei,jerome,só que nenhuma mulher consegue preencher o lugar que ela deixou na minha vida!
— E o que você pretende fazer agora?
— Eu não costumo quebrar certas promessas,mas acho que dessa vez eu vou ter que quebrar!
— você não está pensando em ir atrás dela,não está? Você estaria praticamente se humilhando!
— depois do que eu descobri hoje,eu não vou descansar até ter ela de volta,jerome!
— você ainda não entendeu que ela está com outro homem? E que ainda por cima está grávida!
— alguma coisa me diz que o filho que ela está esperando,não é daquele mauricinho!
— Acha mesmo que ela está esperando um filho seu? Primo,você deve estar ficando maluco!
— Pense o que quiser,jerome! Eu não me importo com o que você pensa, muito menos com o que o insuportável do ryan vai pensar!...eu me recuso a vê-la com outro homem e eu vou tê-la de volta,custe o quê custar!
— Já vi que nada do que eu disser fará você mudar de ideia!
— exatamente!...nem que pra fazer isso,eu tenha que fazer algo que eu me arrependa depois!
— do que você está falando, primo?
— Da Cameron...ela pode me ser útil!
— Puta que pariu,o que você está pensando em fazer com a pobre coitada?! Pretende brincar com os sentimentos dela?!
— eu nunca brinquei com os sentimentos dela! Eu estou planejando fazer uma proposta que, sinceramente,eu acho que ela não irá recusar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
FanfictionEssa história se passa em uma cidade chamada "Gotham City", também conhecida como a cidade do crime,Essa história falará sobre o Mafioso mais conhecido por toda a cidade e sobre uma garota aparentemente normal, Mas,esses dois têm uma coisa em comum:...