Criminal Love Cap 42

33 5 0
                                    

— Pois fique sabendo que antes de você, já havia um homem na minha vida!

— E que homem é esse,hein? — ele perguntou arqueando a sobrancelha

— o ryan,meu irmão! Ele é muito importante pra mim!

— e onde eu me encaixo na sua vida?

— soltei uma risadinha e envolvi meus braços envolta do seu pescoço — você já tem um cantinho muito especial na minha vida,jay!...um cantinho que ninguém irá substituir!

— acho bom mesmo,mocinha!

— agora trate de ir se arrumar,"mocinho",não vou deixar você sair comigo estando com esse cheiro de cadáver!

— Em 20 minutos,eu estarei pronto para sairmos,meu docinho!

— Então trate de se apressar,mr.j!



(...)

Em menos de 20 minutos ele já havia se arrumado,e quando me dei conta,já estávamos no seu ilustre estabelecimento que por sinal era perfeitamente lindo.

Acho que 90% daquele lugar era banhado em ouro maciço, obviamente eu fiquei completamente deslumbrada com aquilo,pude ver os olhares que eu estava recebendo, talvez fosse por eu ser uma mulher bonita, porém com certeza era porque além de estar bonita e deslumbrante,eu estava de mãos dadas com o dono daquele lugar,um dos caras mais perigosos e provavelmente um dos mais cobiçados de gotham city.

O jay me levou até um canto onde só haviam homens de terno que provavelmente iriam negociar alguma coisa com ele,ele agarrou firmemente a minha cintura e me apresentou como sua mulher.

Após isso,o jay deixou eu dar uma voltinha pelo lugar,desde que eu não fosse muito longe,eu estava tomando a minha bebida quando uma mulher se aproximou de mim.




— Oii!

— Ah,oii! Quem é você? Perguntei colocando o meu copo de uísque em cima do balcão

— Eu me chamo Úrsula!

— Harley! — damos um aperto de mão — bom,eu posso saber o porquê você veio puxar assunto comigo?

— você é a nova mulher do jared,certo?

— Sim,por que a pergunta?

— meu marido é um grande amigo dele, a propósito nesse momento,eles estão negociando algumas coisas!

— Entendi!

— Aproveitando que eu estou aqui com você,eu tenho que te dizer uma coisa!

— Olha,se for a respeito dos outros casamentos do jared,eu já estou ciente do que aconteceu e...

— Não,não é sobre isso,mas eu fico feliz que você esteja sabendo a respeito dos casamentos fracassados dele!

— sendo assim,o que você tem pra me dizer?

— Olha,tem uma mulher....na verdade ela está mais pra uma biscate do que pra uma mulher,mas enfim...ela vem aqui quase todas as noites com o marido dela,na verdade,eles vem até aqui somente quando o seu namorado aparece aqui para tratar de assuntos importantes!

— ok,mas o que isso tem haver?

— bom,ela tá sempre tentando jogar uma "isca" pro jared,acho que o marido dela é o único cego que não percebeu isso ainda,e já teve um pequeno boato dizendo que ela já tinha ido pra cama junto com ele, porém isso nunca foi confirmado!

— meu deus,que mulher oferecida! — digo indignada — você sabe me dizer se ela veio hoje?

— eu ainda não a vi por aqui,mas com certeza ela vai vir com o corno manso do marido dela!

— você sabe me dizer o nome dela?

— ah, é uma mulher loira de mais ou menos...1,70 de altura,olhos azuis,pele clara,o meu marido me disse o nome dela,mas é que eu...ah, lembrei,parece que o nome dela é Cameron Diaz!

— espera, você disse... Cameron Diaz?

— Isso mesmo!

— Úrsula, você tem certeza de que o nome dessa mulher é Cameron Diaz?

— mas é claro que eu tenho certeza disso!

— Úrsula,essa mulher é minha prima!






Úrsula:

Úrsula:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora