Criminal Love Cap 32

33 5 0
                                    

— o que você pretende com isso,hein? Por acaso você vai me prender aqui contra a minha vontade?

— uma hora você vai entender que tudo o que eu estou fazendo é por amor a você!

— Amor? Você acha que me deixando aqui contra a minha vontade, é um gesto de amor!?

— Quinzel,se você colaborar,podemos ser muito felizes juntos! Você jamais vai voltar a se preocupar em viver uma vida dupla,vai poder ser uma pessoa tecnicamente "normal",e eu jamais vou deixar que algo de ruim aconteça com você!

— você só pode ter enlouquecido de vez,jared! Eu não quero ficar com você,eu não preciso de absolutamente ninguém para me proteger!

— Querendo ou não,trate de pôr nessa sua cabecinha que agora você me pertence e que eu jamais vou deixar você ir embora! — ele tenta se aproximar de mim,mas eu me afasto

— você não pode me deixar aqui!

— Tem razão,eu não posso...porque eu já fiz isso!

— o que? Jared,volta aqui!


Ele não falou mais nada, simplesmente saiu do meu quarto, enquanto eu gritava para que ele me deixasse sair,o que foi em vão já que a porta estava trancada e provavelmente ele não me daria ouvidos.


— ME TIRA DAQUI,CARALHO! — gritei sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto — Não posso acreditar que além do Marcos ter me estuprado,ele ainda me vendeu por alguns trocados!



(...)

Haviam se passado 4 dias desde que eu acabei sendo estuprada pelo homem que eu pensei que era maravilhoso,e que no final acabou me vendendo da mesma forma que se leiloa alguma coisa extremamente valiosa.

Eu continuava gritando na esperança de que o jared me soltasse daquele quarto, só que eu não tinha forças para praticamente nada já que eu não estava me alimentando direito mesmo que me trouxessem comida todos os dias.

Eu pensava em como o meu irmão poderia estar preocupado com a minha ausência assim como a june,eu estava deitada na cama quando um barulho vindo da porta chamou a minha atenção.



— o que você veio fazer aqui?

— Oi pra você também,quinzel!

— eu não quero ver você!

— eu não perguntei se você quer me ver ou não,eu posso entrar no seu quarto a hora que eu bem quiser,só pra te ver!

— me deixa em paz!

— Espera um pouco... — ele segurou o meu queixo fazendo-me olhar para ele — meu deus,a sua boca está roxa e ressecada....seus olhos estão muito fundos e....

— eu já disse pra você me deixar em paz! — faço ele soltar o meu queixo,mas ele o segura novamente colocando uma de suas mãos na minha testa, verificando a minha temperatura

— Você está queimando em febre,sua burra!

— Não ouse me chamar de... — não consegui falar mais nada graças a maldita tosse que saiu pela minha boca

— Pelo jeito você realmente não está se alimentando,não é?

— eu já disse pra você me deixar em paz!

— eu não vou deixar você em paz,deixa de ser tão teimosa!...Quinzel? Quinzel?...ACORDA,CARALHO! — ele segura o meu rosto com as duas mãos,me sacudindo levemente



(...)

Não lembro de mais nada,a não ser o fato da minha breve discussão com o jared, provavelmente eu havia desmaiado de tão fraca que eu estava.

Acordei com uma mão acariciando os meus cabelos,e quando olhei para o lado,meu braço direito estava com um acesso conectado à um soro,talvez fosse por isso que eu já não me sentia tão fraca como eu me sentia antes de desmaiar.



— O que aconteceu? — perguntei meio zonza

— Você desmaiou e eu tive que chamar um médico da minha confiança para vir aqui ver você!

— eu não precisava de médico nenhum!

— Ah,imagina que não! Você estava mais branca do que você já é,e mesmo assim não quer ser medicada!?

— eu estava perfeitamente bem,tá legal?

— ah sim,e eu nasci ontem! — ele para de acariciar os meus cabelos

— Eu quero ficar sozinha!

— Eu não vou sair deste quarto até você comer alguma coisa!

— Como é que é?

— Isso mesmo que você ouviu,quinzel! Você está muito fraca e a sua febre pode voltar!

— Eu não me importo com isso...nesse momento eu prefiro morrer do que continuar aqui com você!

— fique sabendo que as suas palavras não me atingem, além disso,eu não posso deixar a minha rainha morrer desta forma!

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora